Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Diego e Roberta

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

Meu primeiro contato com o Diego foi no salão de beleza.

Era manhã de sábado, dia 24 de fevereiro, cheguei ao salão para fazer o cabelo e me deparei com um serzinho minúsculo dormindo dentro do sapato de uma cliente.

Era a coisa mais fofa, pequena, peludinha e cheia de pintinhas que vi na vida. Me apaixonei de imediato por ele!

A cabeleireira disse que ele havia sido resgatado das ruas e estava com muitas pulgas. Estavam procurando um lar para o bichinho.

Eu já tinha o Bartho, um cachorrinho que ficava muito triste por ficar sozinho durante a semana e pensei que, talvez, ele gostasse de ganhar um irmãozinho.

Voltei para casa sem ele, pensando no nome que daria e em todas as implicações e responsabilidades que teria com mais um bichinho em casa.

roberta-e-diego-blog-cobasi

Fiz as contas, decidi o nome e, mesmo sabendo que o orçamento ficaria apertado com o enxoval do novo morador, meu coração já tinha sido fisgado pelo bichano!

Liguei durante a semana e combinei com a cabeleireira de voltar no sábado seguinte com o Bartho, para conhecer o gatinho. Se eles se dessem bem, o gatinho teria uma nova família.

E assim fizemos. Fiquei mais de 2h no salão observando os dois juntos e, para minha alegria, eles se deram super bem!

Adotar um gatinho tem sido um aprendizado e tanto. Eles são diferentes dos cães em muitos aspectos, mas no quesito amor e carinho, nada muda!

O Diego é brincalhão, curioso, comilão e amoroso. O nome, foi uma homenagem ao personagem do Tigre Dente de Sabre do filme “A Era do Gelo”, que eu adoro.

Eu comento que o amor me pegou.

Duas vezes.

Roberta Sampaio é colaboradora da Cobasi desde 2009

 

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Débora Reis disse:

    Ahhh eu tô apaixonada pelo Diego, história linda e nome sensacional. Amo A Era do gelo então sou suspeita pra falar, Bartho com certeza é mais feliz com essa companhia.

Deixe o seu comentário