Bifinho para cachorro: o predileto dos pets

Por Cobasi

Compartilhar:
poodle deitado numa toalha amarela esperando bifinho para cachorro

Se tem algo que é unânime entre os pets é a paixão por bifinho para cachorro. O petisco é um sucesso entre os peludos e pode ser encontrado nos mais diversos sabores.

Deliciosos e nutritivos, eles podem ser usados para entreter, recompensar o bom comportamento ou simplesmente para mimar o seu pet. No entanto, o consumo de bifinho não pode ser livre, pois o quitute pode colaborar para o aumento de peso do animal.

Continue a leitura e saiba tudo sobre esse delicioso petisco!

O que é bifinho para cachorro?

Seu pet fica doido no nosso corredor de petiscos? Pudera! É tanto cheiro, variedade e sabor, que ele não deve resistir. E você, sabe distinguir o bifinho para cães dos outros petiscos?

O bifinho para cachorro é uma espécie de alimento processado e prensado. Ele está disponível nos mais variados sabores, que vão de churrasco até frutas! Esse saboroso petisco está disponível em pacotes pequenos, com cerca de 5 unidades, ou nas embalagens econômicas, que oferecem um custo-benefício ainda maior.

Além do formato tradicional, é possível encontrar o bifinho ralado, que pode ser usado para dar um toque especial na ração do seu pet.

Além dos formatos e dos sabores variados, na Cobasi você encontra bifinho para cachorro filhote, adulto e idoso.

Bifinho para cachorro filhote

menina dando bifinho para cachorro filhote no colo de uma moça

Assim como os alimentos secos, os petiscos também podem ser desenvolvidos especialmente para cães filhotes. Além do tamanho reduzido ser ideal para as pequenas boquinhas, os sabores e ingredientes são adequados à faixa etária. Um dos sabores mais apreciados é o bifinho para filhotes sabor leite.

Os cães adultos também adoram, mas tenha cuidado, pois a formulação é específica para cães em desenvolvimento e pode colaborar para o sobrepeso.

Parceiro do adestramento

O adestramento positivo é baseado na recompensa de comportamentos adequados. E pense bem se tem algo melhor para um cão do que um delicioso bifinho! Por isso, o bifinho para cachorro é o parceiro ideal para quem quer ensinar comandos e truques ao pet.

O método é simples e eficaz: corte o petisco em pedaços pequenos e sempre que o cachorro fizer um comando ou se comportar, recompense-o com um pedaço.

Mas atenção! Apesar de ser saudável, dar bifinho para cachorro em excesso pode colaborar para o sobrepeso. Verifique a indicação na embalagem e faça as compensações necessárias.

10% de desconto no seu petisco favorito

Na Cobasi, você encontra dezenas de tipos de bifinhos para cachorro. O Doguitos, por exemplo, oferece sabores, como Frango e Picanha. Já o bifinho Keldog é fabricado com carne 100% selecionada!

Ainda têm opções para quem quer oferecer uma alimentação mais natural. O bifinho para cachorro Origem Natural é livre de corantes e transgênicos, além de possuir ingredientes de altíssima qualidade. Altamente palatáveis, ainda são funcionais com opções para cuidados com a pele, higiene bucal, entre outros.

Opções não faltam, não é mesmo?! Que tal pagar menor por essas delícias? Faça a sua Assinatura Cobasi e ganhe 10% de desconto em todas as suas compras!

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário