Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

20 hotéis pet friendly para curtir com seu cachorro

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro curtindo as férias em hotéis pet friendly

Os hotéis pet friendly são aqueles que permitem a hospedagem de animais junto com os seus tutores. É a oportunidade perfeita para levar seu bichinho em uma viagem de férias com você.

Parece ótimo viajar para longe, ficar em um hotel cheio de conforto e aproveitar tudo ao lado do seu melhor amigo, não é mesmo?! Além de todas as comodidades que já estamos acostumados, os hotéis pet friendly ainda possuem itens exclusivos para seu pet.

Hotéis pet friendly com kit boas-vindas Cobasi

Nós realizamos parcerias com diversos hotéis pet friendly. Além de consultoria para tornar a experiência ainda melhor para tutores e pets, nós da Cobasi preparamos kits de boas-vindas para os hóspedes de quatro patas.

Os kits complementam a experiência de hospedagem e tornam as férias ainda melhores. Petiscos, tapete higiênico, brinquedo.. Ficou curioso pra saber o que tem no kit de boas-vindas Cobasi? Hospede-se em um dos hotéis pet friendly parceiros Cobasi e curta muito mais!

Como levar o cachorro para viajar?

cachorro dentro de mala

Antes de conhecer os hotéis pet friendly, é importante se preparar para a viagem com seu cachorro ser tranquila, segura e muito divertida.

O primeiro passo é agendar uma visita ao médico veterinário do seu pet. Garanta que as vacinas estão em dia e converse com o profissional sobre o destino para o qual você vão viajar. Algumas doenças são mais comuns em outras regiões, por isso é fundamental você se preparar. Cães que vão para cidades litorâneas, por exemplo, precisam de medicação para se proteger da dirofilariose canina, mais conhecida como verme no coração. Ainda existem outras regiões em que a incidência de leishmaniose é alta, por isso, é necessário o uso de coleira antipulgas que possua repelente contra mosquitos.

Além dos cuidados com a saúde, pets aventureiros também precisam reforçar a segurança. Se a plaquinha de identificação é importante no dia a dia, ela se torna fundamental em viagens. O ambiente e a rotina diferentes aumentam a chance de fugas e a placa de identificação com o telefone do tutor facilita muito a busca por um cachorro perdido. Mantenha o pet sempre na coleira com guia e, não se esqueça do cinto de segurança ou da caixa de transporte do seu pet.

Muita coisa para lembrar, não é mesmo? Nós preparamos uma lista de tudo o que você vai precisar colocar na mala de viagem do seu pet. Confira:

Malas prontas? Venha conhecer os hotéis pet friendly para você se hospedar com seu amigos de quatro patas.

Hotéis pet friendly

Você pode levar o seu pet para tirar férias na praia, no campo, na cidade… aonde você for! É só escolher um hotel pet friendly!

Para tornar sua experiência ainda melhor, a Cobasi acompanhou de perto a adaptação dos lugares para receber seu peludinho. Confira abaixo os 10 hotéis pet friendly que separamos para você:

Comfort Hotel São Caetano

Quarto do Comfort Hotel São Caetano
Foto: divulgação

Ideal para viagens de negócios e lazer, o Comfort Hotel São Caetano tem localização privilegiada. Instalado dentro do Complexo Empresarial Alameda Terracota, fica a poucos metros do Park Shopping São Caetano, um grande centro de compras da região.

Os apartamentos são equipados com internet wi-fi, TV e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um delicioso café da manhã completo como cortesia pela visita.

Ah! O mais importante: o Comfort Hotel São Caetano é um hotel pet friendly.

Comfort Hotel São Caetano

Localização: São Caetano do Sul/SP

Endereço: Alameda Terracota, 250 Torre A2

Reservas: (11) 4280-6870

Mais informações no site do hotel.

Novotel Center Norte

Foto: divulgação

Mais uma opção entre os hotéis pet friendly, o Novotel Center Norte possui 323 apartamentos cheios de conforto para quem se hospedar em São Paulo. Todos os quartos possuem TV a cabo, wi-fi cortesia, cofre eletrônico, ar condicionado e frigobar.

Novotel Center Norte

Localização: São Paulo/SP

Endereço: Avenida Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme

Reservas: (11) 2224-4000

Mais informações no site do hotel.

Ibis Curitiba Shopping

ibis Curitiba Shopping
Foto: divulgação

O Ibis Curitiba Shopping está localizado próximo ao Shopping Curitiba, Shopping Crystal e Shopping Estação, os principais da cidade. Além disso, possui fácil acesso aos pontos turísticos de Curitiba, como o Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer e a Feira da Rua Largo da Ordem. Ainda fica perto dos parques Tingui e Tangua e a Floresta do Papa João Paulo II. Ótimos passeios com o seu pet!

Ao todo, são 250 apartamentos com wi-fi grátis, TV a cabo, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e telefone. Os hóspedes ainda podem desfrutar do restaurante e um bar 24 horas.

Ibis Curitiba Shopping

Localização: Curitiba/PR

Endereço: Rua Brigadeiro Franco 2154 – Centro

Reservas: (41) 3595-2450

Animais permitidos: cachorros com menos de 15 kg mediante apresentação da carterinha de vacinação

OBS: o hotel cobra uma taxa de R$50,00 + 5% ISS para a hospedagem com animais.

Mais informações no site do hotel.

<

Comfort Suites Londrina 

Foto: divulgação

Mais um dos hotéis pet friendly, o Hotel Comfort Suites Londrina é ideal tanto para viagens de negócios, quanto para turismo de lazer. Sua localização é privilegiada e fica ao lado do Catuaí Shopping, próximo ao Centro de Eventos de Londrina e às principais universidades da região.

Os apartamentos do Comfort Suites Londrina são climatizados e bem equipados para tornar sua estadia ainda melhor. Os hóspedes têm serviço de quarto, wi-fi e estacionamento gratuito a sua disposição.

Comfort Suites Londrina

Localização: Londrina/PR

Endereço: Rua Edwy Taques Araújo, 250 Gleba Palhano

Reservas: (43) 2103-9100

Mais informações no site do hotel.

Hotel Radisson RED Campinas

Radisson Red Campinas
Foto: divulgação

Campinas é cercada pela Serra da Mantiqueira e possui uma vida noturna agitada por causa da universidades. O Hotel Radisson RED Campinas oferece atendimento excepcional e tecnologia de ponta para quem quer curtir o melhor da cidade.

Seus apartamentos possuem design ousado e atraente. Priorizando a iluminação natural e dando um toque de estilo com obras de arte vibrantes e coloridas, esta hospedagem pet friendly tem localização privilegiada em Cambuí.

O hotel oferece camas de todos os tamanhos para cães de todos os tamanhos se sentirem confortáveis e em casa!

Hotel Radisson Red Campinas

Localização: Campinas/SP

Endereço: Av. Júlio de Mesquita, 705 – Cambuí

Reservas: 800 333-3333

Animais permitidos: gatos e cachorros de todos os tamanhos

É necessário apresentar a carteirinha de vacinação e assinar o termo de responsabilidade no check-in.

OBS: o hotel cobra uma taxa de R$90,00 + 5% a diária para a hospedagem com animais.

Mais informações no site do hotel.

Hotel Mercure Itajaí Navegantes

Mercure Itajai Navegantes
Foto: divulgação

Localizado próximo a região do Porto e apenas 4 km do Aeroporto Internacional de Navegantes, o Mercure Itajai Navegantes possui apartamentos com design moderno e perfeito para viagens profissionais como a lazer.

Além de muito conforto, seus hóspedes ainda podem desfrutar de uma estrutura completa para eventos, área de lazer com piscina aquecida, jacuzzi, sauna, academia e estacionamento. Além disso, tem acesso fácil a outros pontos turísticos da cidade, como o Beto Carreiro World.

Não podemos esquecer que ele é um dos hotéis pet friendly e permite cães de até 13kg.

Hotel Mercure Itajaí Navegantes

Localização: Itajaí/SC

Endereço: Rua Dr. Pedro Ferreira, 363

Reservas: (47) 3247-4850

Mais informações no site do hotel.

Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Novotel Porto Alegre
Foto: divulgação

O Novotel Porto Alegre Três Figueiras está localizado em área nobre da cidade de Porto Alegre e oferece apartamentos confortáveis e modernos. Além de espaçosos e com decoração renovada, os hospedes podem optar entre quartos para casais, solteiros e famílias, incluindo seu amigo peludo.

Se você está procurando hotéis pet friendly, no Novotel Porto Alegre Três Figueiras você encontra ainda a cozinha internacional do Restaurante 365, piscina com pool bar, academia, sauna e espaço kids.

Próximo aos principais pontos comerciais da capital gaúcha, o Novotel Porto Alegre Três Figueiras fica em frente ao Edifício Carlos Gomes Center e a 25 minutos de carro da Expointer. O hotel ainda é próximo de pontos turísticos locais como o Teatro AMIRIGS, a Orla do Guaiba, a Arena do Grêmio e o shopping Praia de Belas.

Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Localização: Porto Alegre/RS

Endereço: Avenida soledade 575 – Três Figueiras

Reservas: (51) 3327-9292

Mais informações no site do hotel.

Radisson Paulista

Radisson Paulista hotéis pet friendly
Foto: divulgação

O Radisson Paulista está localizado no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo. Próximo aos melhores restaurantes e lojas da cidade, ainda fica a poucos metros das estações de metrô Paraíso e Brigadeiro, dando mobilidade para os hóspedes. Os apartamentos são sofisticados e o hotel ainda possui academia, sauna, piscina e sala de reuniões.

Completo, o hotel possui um restaurante internacional premiado, restaurante japonês e lounge-bar.

Radisson Paulista

Localização: São Paulo/SP

Endereço:  Alameda Santos, 85

Reservas: (11) 97578-1749

Mais informações no site do hotel.

Hotel Pestana São Paulo

Lobby do Hotel pet friendly Pestana
Foto: divulgação

O Hotel Pestana São Paulo está localizado a poucos passos de um dos principais cartões postais da cidade: a Avenida Paulista. Ele ainda fica próximo do Parque do Ibirapuera, além de excelentes opções de gastronomia e compras.

Os hóspedes podem desfrutar de área de lazer, além do Quiosque Brahma e do Restaurante Cais da Ribeira, que oferece gastronomia contemporânea. Cheios de estilo, os amplos apartamentos possuem janelas anti-ruido, banheira em todas as unidades e internet wi-fi cortesia. Tudo isso, na companhia do seu pet!

Hotel Pestana São Paulo

Localização: São Paulo/SP

Endereço: Rua Tutóia, 77

Reservas: (11) 3059-5000

Mais informações no site do hotel.

Hotel Comfort Franca

Foto: divulgação

O Hotel Comfort Franca possui apartamentos equipados com fechadura eletrônica, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, wi-fi grátis, TV a cabo, frigobar e cofre digital. Os hóspedes ainda podem desfrutar de fitness center, piscina e café da manhã cortesia. O hotel recebe um gato ou cachorro de porte pequeno ou médio até 50 cm por apartamento. É cobrada uma taxa adicional.

Hotel Comfort Franca

Localização: Franca/SP

Endereço: Avenida Miguel Sábio De Melo, 1505

Reservas: (16) 2103-5100

Mais informações no site do hotel.

Hotel Confort Nova Paulista

Hotel Confort Nova Paulista
Foto: divulgação

Conforto para seu pet e para você! O Hotel Comfort Nova Paulista está localizado em um dos mais privilegiados pontos da cidade, próximo às estações de Metrô Ana Rosa e Vila Mariana.

O empreendimento oferece piscina, fitness center e ar-condicionado em todos os quartos e wi-fi grátis! Veja as condições para café da manhã incluso.

Hotel Comfort Nova Paulista

Localização: São Paulo/SP

Endereço: Rua Vergueiro, 2740

Reservas: (11) 2197-7600

Cães de até 10 kg e gatos são permitidos com custo adicional de R$ 63,00 por dia. Os pets não podem permanecer sozinhos nos apartamentos e não podem frequentar o restaurante.  O pet deverá permanecer no colo quando estiver no elevador e lobby. O hóspede precisa apresentar a carteira de vacinação no check in.

Mais informações no site do hotel.

Hotel Novotel Jaragua

Foto: divulgação

O Novotel São Paulo Jaraguá Conventions é possui quartos amplos e confortáveis, climatizados e com wi-fi grátis. As comodidades não param por aí. O hotel também oferece academia, espaço kids e business center. Além disso, os hósspedes podem desfrutar do Restaurante 365 e do Bar Sampa.

Localizado no centro de São Paulo, esse hotel pet friendly está a 7 minutos de carro do Theatro Municipal e a 6 minutos da Catedral da Sé. Em apenas 10 minutos de carro, turistas podem aproveitar as delícias do Mercado Municipal.

Novotel São Paulo Jaraguá Conventions

Localização: São Paulo/SP

Endereço: R. Martins Fontes 71

Reservas: (11) 2802-7000

Serão aceitos para hospedagem cães ou gatos de pequeno porte no peso máximo até 15 kg, sendo um pet por apartamento. O Novotel São Paulo Jaraguá Conventions acrescenta a taxa de R$80,00 por dia. Nas áreas sociais o pet deverá ser carregado em caixa ou bolsa apropriada ou no colo, por um adulto, e nunca deverá ser deixado solto sem coleira. Também não é permitido o acesso aos restaurantes e áreas de eventos do hotel.

No momento do check-in é obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação atualizada.

Para receber seus hóspedes peludos, o hotel disponibiliza  2 tigelas (para água e ração), 1 tapete higiênico para cães ou caixa de areia para gatos. A troca é realizada diariamente.

Mais informações no site do hotel.

Go Inn Santo André

Foto: divulgação

Localizado dentro do Complexo Century Plaza, o Hotel Go Inn Santo André tem acesso direto ao Shopping Atrium, com lojas, serviços e alimentação a poucos passos do hotel. As acomodações são um destaque! Confortáveis e práticos, os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV e cofre. E os hóspedes têm wi-fi grátis, loja de conveniência, espaço para eventos e restaurante.

Go Inn Santo André

Localização: Santo André/SP

Endereço: Rua Giovanni Battista Pirelli 279

Reservas: (11) 3500-4383

Cães de até 10 kg, gatos, roedores, iguanas e pássaros, desde que legalmente domesticados são permitidos com custos adicionais. Será cobrada a diária de R$50,00 por pet.

Mais informações no site do hotel.

Sleep Inn São Carlos

Foto: divulgação

Conforto e conveniência no interior de São Paulo. O Hotel Sleep Inn São Carlos possui apartamentos bem equipados, restaurante, academia, salas de reuniões e wi-fi gratuito. Está localizado a apenas 2,6 km do Shopping Iguatemi e, claro, é pet friendly!

Sleep Inn São Carlos

Localização: São Carlos/SP

Endereço: Rua Conselheiro João Alfredo 455

Reservas: (16) 3079-0099

Cães de até 15 kg porte e gatos são permitidos com o custo adicional de R$50,00 por diária. O hotel exige a apresentação de documentação de vacinação atualizada e o animal só pode circular em áreas comuns em caixa de transporte ou no colo do dono.  Não é permitido acesso do animal no restaurante (salvo em caso de cão-guia ).

Mais informações no site do hotel.

B&B Hotels Copacabana Forte

Foto: divulgação

Localizado em um dos bairros mais boêmios e conhecidos do Brasil, o B&B Hotels Copacabana Forte está pertinho das principais atrações do Rio, como o Corcovado, o bondinho, a Urca e, claro, a praia de Copacabana.

Além da localização privilegiada, este hotel pet friendly ainda é cheio de estilo com decoração divertida e incrível. Para se refrescar o calor de 40 graus, os hóspedes podem desfrutar dos apartamentos com ar condicionado e a bela piscina da unidade B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte.

Os quartos ainda são equipados com TV a Cabo, Netflix e wi-fi para você curtir com seu melhor amigo!

B&B Hotels Copacabana Forte

Localização: Rio de Janeiro/RJ

Endereço: Rua Francisco Otaviano, 38 – Copacabana

Cães de até 14 kg e gatos são permitidos. É cobrada uma taxa de R$40 e será solicitada a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada. O animal não pode ficar sozinho no apartamento.

Reservas: (21) 3505-5555

Mais informações no site do hotel.

Radisson Hotel Curitiba

Radisson Curitiba
Foto: divulgação

Mais uma opção pet friendly em Curitiba, o Radisson Hotel Curitiba tem localização privilegiada logo em frente à Praça do Japão. Distante 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena e apenas 8 minutos de carro do Centro, está próximo de restaurantes e bares, além de diversos serviços.

Sofisticação, requinte e muito conforto! Assim é o Radisson Hotel Curitiba, que possui piscina coberta climatizada, sauna e spa.

Radisson Hotel Curitiba

Localização: Curitiba/PR

Endereço: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel

Permitido pets de pequeno porte com cobrança de taxa.

Reservas: (41) 3351-2222

Mais informações no site do hotel.

Hotel Ibis Santo André

Foto: divulgação

Moderno e cheio de estilo, o Ibis Santo André é ideal para viagens de negócios ou turismo. Os quartos são decorados e funcionais, possuem WI-FI grátis e são climatizados. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de refeições à la carte e um bar 24 horas.

Quem viajar com o pet, pode passear pelo Parque Celso Daniel, que possui uma entrada junto ao hotel.

Hotel Ibis Santo André

Localização: Santo André/SP

Endereço: Av Industrial, 885

Cães são permitidos com cobrança de taxa adicional.

Reservas: (11) 4979-7800

Mais informações no site do hotel.

Novotel Porto Alegre Airport

Foto: divulgação

A piscina aquecida no Novotel Porto Alegre Airport se destaca, mas esse é dos hotéis pet friendly cheios de boas surpresas.Os hóspedes ainda podem desfrutar de centro fitness 24 horas, salas de eventos e espaço desenvolvido especialmente para as crianças. Os apartamentos são decorados e modernos com wi-fi grátis e toda a infraestrutura necessária para viagens de lazer ou negócios.

Localizado a apenas 11 minutos da Arena do Grêmio, o hotel fica a 8 minutos do Boulevard Laçador, espaço para compras e refeições com vista para o aeroporto.

Novotel Porto Alegre Airport

Localização: Porto Alegre/RS

Endereço: Avenida Severo Dullius, 2055

Hotel pet friendly

Reservas: (51) 3302-7600

Mais informações no site do hotel.

Mercure Santo André Hotel

Foto: divulgação

O Mercure Santo André é um hotel completo! Possui centro fitness, restaurante Varanda do Parque, bar, 5 salas de eventos, centro de negócios, sala de massagens, espaço para crianças e muito mais. Os quartos são equipados com ar condicionado e WI-FI gratuito. Além de tudo cães são bem-vindos!

Mercure Santo André Hotel

Localização: Santo André/SP

Endereço: Av Industrial, 885

Cães são permitidos com cobrança de taxa adicional.

Reservas: (11) 4979-7900

Mais informações no site do hotel.

Hotel Radisson Blu São Paulo

Foto: divulgação

Com localização privilegiada, o hotel Radisson Blu São Paulo está no bairro nobre Cidade Jardim, perto de pontos turísticos da cidade. Os hóspedes podem desfrutar de piscina climatizada, academia e sauna, além de apartamentos sofisticados com wi-fi gratuito.

Hotel Radisson Blu São Paulo

Localização: São Paulo/SP

Endereço: Avenida Cidade Jardim, 625

Cães e gatos são permitidos com custos adicionais.

Reservas: (11) 2133-5960

Mais informações no site do hotel.

Como viajar com meu pet

Além de escolher entre os hotéis pet friendly, você precisa se preparar para levar seu cão ou gatinho em segurança. Fizemos uma lista com alguns itens básicos para férias inesquecíveis!

  • Não se esqueça do antipulgas! Cuidar das pulgas e carrapatos é muito importante principalmente nas viagens, quando o pet tem maior contato com a grama e outros animais.
  • As caixas de transporte são fundamentais para viajar com gatos e até com cachorros. Escolha o modelo do tamanho certo e viaje em segurança.
  • A viagem é de carro? Não se esqueça da capa para o carro e do cinto de segurança do seu pet.

Gostou do conteúdo? Saiba dos cuidados importantes antes de viajar com seu pet:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário