Fantasia para cachorro: escolha a que mais combina com seu animal de estimação

Compartilhar:


fantasia para cachorro

Os cachorros já fazem parte das famílias há muito tempo. Essa é a razão de querermos que eles participem das nossas comemorações, momentos especiais e de descontração. É cada vez mais comum ver fantasia para cachorro e elas ficam mais inovadoras a cada ano.

Como qualquer outro evento, é claro que os pets não podem ficar de fora das festas à fantasia. Eles dão um ar ainda mais alegre e charmoso ao ambiente e podem até vestir uma fantasia que tem relação com o tema da festa.

Fantasia para cachorro de duplas

Já se imaginou em uma festa, mesmo que virtual, com uma roupa que combine com o seu cachorro? Com certeza vocês farão muito sucesso.

Há vários personagens do cinema para se inspirar. Alguns deles são:

  • Batman e Robin: uma capinha e máscara para os olhos já ajudam;
  • Mario e Luigi: só precisa de dois bonés com as inicias M e L nas cores verde e vermelho;
  • Minnie e Mickey: essa também é possível fazer com materiais simples, orelhas de rato e um laço vermelho com círculos brancos.

Fantasias de animais selvagens

Se você quer uma fantasia para cachorro que tenha mais a ver com o reino animal, a missão é muito simples. O seu pet já possui pelos, agora é só pesquisar aquela fera mais parecida com o seu cão.

A cor do seu animal de estimação pode ajudar muito nesse momento. Caso ele seja marrom, como um Pitbull,a fantasia para cachorromais adequada é de urso. Você só precisa conseguir orelhas muito parecidas com a do seu amiguinho.

Pets com a coloração mais dourada como a do Golden River ou avermelhada como a do Chow Chow podem ser fantasiados de leão. Eles precisam de uma juba alaranjada para ficar idênticos ao rei da selva.

Já os cães brancos, caso do Labrador, ficam bem parecidos com um urso polar. Use apenas orelhas arredondadas no seu animal de estimação. Viu como é fácil fazer uma fantasia para cachorro?

Cuidados

A fantasia para cachorro exige uma cautela que nem sempre temos. Nós somos capazes de expressar quando algo está incomodando, mas esse não é o caso dos bichinhos.

Por esse motivo, é importante verificar alguns critérios antes de escolher a fantasia para cachorroideal para o seu cãozinho. Vista o seu pet com a fantasia no momento anterior à compra ou teste em casa antes de ir a uma festa para ver se ele está confortável.

Cuidado com os acessórios que possuem objetos pequenos, pois seu amigo de quatro patas pode engolir. Opte por tecidos leves e confortáveis. Lembre-se que as roupas apertadas devem ser evitadas para não atrapalhar os movimentos do cachorro.

Pense na temperatura do ambiente em que estiver com animal de estimação e no clima da época. Por exemplo, o verão não é uma estação propícia para utilizar roupas pesadas ou de lã. O seu cão pode sentir muito desconforto, ficar irritado e tirar toda a roupa.

Viva o momento especial, mas não se esqueça de manter seu amiguinho confortável, tá? O bem-estar do pet deve vir em primeiro lugar!

Gostou do artigo do Blog da Cobasi? Você também pode se interessar pelos assuntos abaixo:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário