Organizador de brinquedos: uma ótima opção para você!

Compartilhar:


cachorro Labrador sentado ao lado do seu organizador de brinquedos

O organizador de brinquedos é um utensílio muito vantajoso, principalmente para quem é tutor de um pet brincalhão e que adora espalhar as bolinhas, ossos e pelúcias pela casa. É seu caso? Com esse objeto, além de organizados, os brinquedos podem ter mais durabilidade e você ainda consegue treinar seu amigão para ajudar na arrumação. Já pensou?

Saiba mais sobre a caixa organizadora para cachorro e escolha o modelo ideal para você.

O que é o cesto organizador de brinquedos e qual sua finalidade?

Eu sei que para agradar nosso pet é comum chegarmos em casa sempre com uma nova surpresa para eles, por exemplo, brinquedos. Além de divertir, esses itens contribuem com a criatividade do animal, com o gasto da sua energia e ainda alguns deles podem ser bastante educativos. 

No entanto, com o passar do tempo, graças a quantidade de brinquedos, é normal que seja cada vez mais difícil encontrar um local ideal para o armazenamento dessas peças. Afinal, uma pequena caixa pode se tornar inviável.  É nesse momento que o organizador de brinquedos se torna necessário. 

O organizador de brinquedos, portanto, tem o objetivo de armazenar os brinquedos do seu pet de maneira organizada e segura. Eles podem ser encontrados em madeira, plástico e ferro, em tamanhos variados conforme a sua necessidade. Ao contar com eles, chega ao fim aquela rotina de brinquedos espalhados pela casa. 

Quais brinquedos posso armazenar no organizador?

Não existe um brinquedo exclusivo que pode ser guardado nesse objeto, eles comportam diferentes modelos. No entanto, você pode utilizá-lo, por exemplo, para guardar brinquedos mais sensíveis, que precisam de maior cuidado para não quebrar. Entre os brinquedos mais utilizados no organizador, por exemplo, estão:

  • Pelúcias: seu pet é apaixonado por pelúcia? Então, aposto que a sua casa é repleta delas. O organizador de brinquedo pode ser um ótimo ajudante nesse momento, afinal, esses bichinhos podem ser facilmente rasgados se não guardados com segurança e, além disso, eles são grandes acumuladores de pó quando ficam guardados em locais abertos. 
  • Bolinhas: nós sabemos que a brincadeira de buscar bolinha é uma das favoritas entre os cães, por isso, é normal que essas bolas fiquem espalhadas pela casa. É fundamental um espaço reservado para o seu armazenamento, afinal, além de sumir, elas podem causar acidentes no seu lar. 
  • Cordas e interativos: é comum que ao encontrar um brinquedo de interatividade com o tutor espalhado pela casa, seu pet procure iniciar uma brincadeira imediatamente. Por isso, guardá-los de maneira organizada em um cesto específico para brinquedos, garante uma rotina mais adequada para o seu animal, com brincadeiras na hora certa. 

Cachorro guardando os brinquedos? É possível sim!

O cesto para guardar brinquedos pode surgir como uma oportunidade para que você adestre seu cão para que ele contribua com a organização dos brinquedos. Já pensou? Conte com recompensas e ensine ele pacientemente a guardar seus próprios brinquedos na caixa. Uma das recompensas favoritas entre os pets são os petiscos, por isso, escolha o sabor favorito do seu pet reserve um tempo para ensinar esse comando a ele.

Gostou desse post? Leia mais sobre em nosso blog:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário