Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Dicas de presente de Natal para cachorro e outros pets

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro Golden com gorro de papai noel

O Natal está chegando e é a hora de presentear toda a família. É claro que você precisa dar um presente de Natal para cachorro ou para o pet que você tiver em casa! Além de um momento de união, a data é marcada pela troca de presentes para comemorar e agradecer aqueles que passaram todo o ano ao nosso lado.

Você já iniciou as compras para toda a família e está sem opção de presente de Natal para gato, cachorro ou porquinho-da-índia? Nós preparamos algumas ideias que seu pet vai adorar!!

Quais são as opções de presente de Natal para cachorro?

Os pets também adoram ganhar presentes. Isso porque ao receber o mimo, ele também ganha atenção e carinho. Para escolher o presente de Natal do seu cachorro ou gatinho, pense no que ele mais gosta. Pode ser uma caminha nova, brinquedos, petiscos ou até uma experiência.

Isso mesmo! Levar o pet para um passeio no parque pode ser uma excelente opção de presente de Natal. Ainda mais se for acompanhada com um peitoral e guia novos, não é mesmo!?

Qual presente dar para o meu pet de Natal?

Mas vamos direto ao assunto, como presentear seu bichinho no Natal? Separamos algumas dicas para ajudar você a escolher o presente de Natal do pet.

Petiscos e guloseimas pet

roedor com comida na serragem

Se tem uma coisa que todo pet adora é um bom petisco! Ainda mais na época de Natal em que vários aromas deliciosos saem da cozinha no preparo da ceia.

Nunca ofereça alimentos humanos para seu pet. Além dos temperos causarem dores de barriga, alguns pratos podem ser até tóxicos. Pensando nisso, você pode escolher um ou mais petiscos deliciosos desenvolvidos especialmente para pets.

Gostou da ideia? Então aproveite a nossa seleção de delícias para você presentear todo o tipo de pet:

Brinquedos novos para o seu pet

Os brinquedos são excelentes opções para o presente de Natal para cachorros, gatos, aves e roedores. Além de muito divertidos, eles ajudam a diminuir o estresse e estimulam a prática de exercício e o raciocínio lógico de cães, gatos, aves e roedores.

Mas como escolher um brinquedo para meu pet? Nós temos algumas dicas! Primeiro opte sempre por itens feitos para a espécie e o tamanho do pet. No caso dos cães, escolha itens para o porte e a força da mordida. Assim você evita que ele estrague o brinquedo antes do tempo e até faça a ingestão de partes dele.

A regra geral para a escolha dos brinquedos é escolher aqueles que combinem com o seu pet. Seu gato gosta de arranhar as coisas? Ofereça um novo arranhador. Seu cãozinho gosta de roer? Que tal um ossinho de presente de Natal?

Está gostando das dicas? Que tal um bônus? Escolha os petiscos e brinquedos favoritos do pet e monte uma cesta de presente. Depois conte nos comentários, se o pet gostou!

Coleiras como presente de Natal para cachorro

cachooro com coleira na boca

Cães adoram passear e dar uma coleira e guia de presente de Natal para cachorro é um ideia e tanto! Além de renovar o estilo do pet, você ainda oferecerá um produto novo e mais seguro para passear bastante por aí. É claro que esse presente deve ser acompanhado de uma voltinha pela rua!

Porém, não são só os cães que vão adorar ganhar uma coleira como presente. As coleiras de pescoço também são muito úteis e importantes para a segurança dos gatos. Quando acompanhadas da plaquinha de identificação, ajudam a manter seu pet mais seguro.

Gatos também podem ser presenteados com peitoral e guia para passeios na rua. Este é o presente ideal para aqueles animais que passam horas observando a janela e adorariam dar uma voltinha por aí. O passeio com gatos na coleira é seguro desde que ele esteja com as vacinas em dia.

Gostou da ideia? Então aproveite:

Casinhas e caminhas

O conforto também pode ser um grande presente. Animais adoram passar tardes sonolentas em suas caminhas ou tirar um belo cochilo na casinha. Presentear seu pet com uma caminha ou um casinha certamente vai agradar.

Aproveite a hora de escolher o presente de Natal para pets e renove também a decoração da sua casa. As caminhas e casinhas também podem fazer parte do ambiente e deixar tudo mais bonito.

Veja como escolher a caminha ideal para seu pet e acerte no presente!

O melhor presente de todos!

como acalmar um cachorro que tem medo

Oferecer caminhas, petiscos e brinquedos como presente de Natal para cachorro e outros pets certamente fará seu animalzinho muito feliz e proporcionará conforto e bem-estar para ele. No entanto, o melhor presente de todos não está à venda nem na Cobasi, o shopping do seu animal.

Presentear seu pet com carinho, atenção e cuidado é o melhor que você pode fazer por ele. O amor é o complemento perfeito para todos os outros presentes.

Aproveite as celebrações de fim de ano e mostre para o seu animal o amor que tem por ele. Faça carinho, brinque e passe mais tempo junto. Garantimos que ele vai adorar!

Compre presentes de Natal com 15% de desconto

Esperamos que nossas dicas tenham ajudado você a escolher o presente de Natal para pet ideal. Para você oferecer ainda mais carinho para seu animal, temos uma dica exclusiva para você economizar.

Opte pela Compra Programada Cobasi e ganhe 10% de desconto*. Na hora de escolher a forma de entrega, coloque Retirar em Loja e ganhe mais 5% OFF**.

Mimar o seu pet com muita economia? Só aqui na Cobasi!

*Consulte Termos e Condições.

**Válido em compras acima de R$ 119, em todo o Brasil.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Tags:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário