Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração e petiscos Super Premium

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
filhote come ração super premium

Rações e petiscos Super Premium são alimentos diferenciados que oferecem nutrição completa e muitos benefícios para seu cachorro. Quer saber mais? Continue a leitura!

Cada dia mais da família

A população de animais de estimação em nosso país é um número que aumenta cada vez mais com o passar dos anos. No ano de 2018, eram aproximadamente 139,3 milhões de pets. Dentro desse número, o total de cães atinge 54,2 milhões.

Esse é um número que cresce a cada dia, visto que atualmente os cães e gatos assumiram um papel muito importante na sociedade e nos lares dos brasileiros. Porém, nem sempre foi assim.

Os cães já tiveram a função principal de guardiões do lar na tentativa de proteger residências e famílias. Pois é… tudo isso mudou e muito! Hoje sabemos que eles assumiram um papel totalmente diferente dentro dos lares. Agora os cães são membros da família!

Com a relação muito mais próxima, também aumentam as preocupações e cuidados, entre eles com a alimentação.

Por que dar ração Super Premium?

Nos dias atuais, cada vez mais as pessoas se conscientizam com relação à alimentação dos cães. Quanto melhor for a qualidade desse alimento, melhor será a qualidade de vida do seu cãozinho. Ainda com dúvidas? Nós explicamos!

As rações secas para cachorro são opções práticas e variadas para oferecer uma alimentação de qualidade para seu pet. O mercado de rações evoluiu muito e hoje é possível encontrar alimentos balanceados nutricionalmente, com ingredientes que proporcionam um aproveitamento excepcional pelo animal.

Nesse mercado, o destaque fica justamente com as rações chamadas de Super Premium. Elas combinam ingredientes nobres e funcionais, com nutrientes de alta qualidade, alto aproveitamento e formidável custo benefício.

Porção ideal

Além de oferecer um alimento de qualidade Super Premium, é muito importante dar as porções certas. A quantidade diária ideal de alimento varia de acordo com o estilo de vida e peso. Basta verificar a embalagem do alimento.

Essa informação é fundamental quando voltamos nossa atenção para a quantidade de energia que o animal deverá ingerir diariamente. Principalmente nos dias de hoje que a maioria dos cãezinhos fica mais tempo dentro de casa e não possui muita atividade física. Toda atenção é válida na hora de prevenir problemas de saúde decorrentes de uma alimentação em excesso como, por exemplo, a obesidade.

Petiscos Super Premium

A alimentação balanceada vai além das rações Super Premium. Os petiscos também devem receber atenção especial dos tutores. Sejam eles bifinho, biscoito, sachês ou patês de ração úmida, eles devem ser oferecidos com cuidado.

Caso contrário, eles podem se tornar verdadeiros vilões principalmente para aqueles animais que estão numa luta constante com a balança. Esse é um dos principais cuidados a serem tomados quando pensamos num manejo preventivo ou até mesmo no intuito de controlar o peso deles.

Os petiscos devem ser utilizados de maneira inteligente. Já que chamam a atenção por ser algo que eles gostam, por que não utilizar a nosso favor? Claro, sempre com moderação! Os petiscos são um excelente reforço positivo na tentativa de condicionar alguns hábitos nos cães. Aproveite para associar algumas atividades ou atitudes com o ato de ganhar um pedacinho do seu bifinho preferido.

Melhor ainda se além de deliciosos, os petiscos possuírem ingredientes nobres, de alta qualidade e palatabilidade. Aposte nos petiscos Super Premium!

Aproveite o momento da alimentação para estreitar ainda mais os laços, ensinar novos truques e corrigir comportamentos. Tudo isso pensando sempre na saúde de nossos melhores amigos.

Escrito por: Caio Parra – E.C/ Médico Veterinário

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

1 Comentário

  1. Alessandra disse:

    Ola gostaria de saber qual a quantidade devo dar para meus caes, o macho não é castrado pesa 13,800 SRD 6 anos , femea dachshund 6 anos castrada . Estou dando ração da premier porem raças grandes pois parece que eles sempre estao com fome .

Deixe o seu comentário