Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Turma do polvinho do humor chega à Cobasi

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

Sucesso no TikTok, o polvinho do humor ganhou uma turma completa, que chega à Cobasi para agradar cães e seus tutores. A pelúcia reversível é usada para demonstrar emoções e faz o maior sucesso nas redes sociais.

Também chamada de pelúcia de duas faces, agora quem passar em uma das lojas da Cobasi ou acessar o nosso app ou site, poderá conhecer a raposa, o cachorro, o gato e o macaco do humor em cores variadas e divertidas.

Venha saber mais!

O que é o polvinho do humor?

Polvinho bipolar e polvo reversível são alguns dos nomes que essa divertida pelúcia ganhou por aí. Além de muito fofo, o bichinho do humor tem sido usado até para facilitar a comunicação entre pessoas. Isso mesmo! Enquanto alguns preferem conversar, outros deixam a pelúcia triste ou feliz para demonstrar os seus sentimentos.

Pelúcias reversíveis para cachorro

E os nossos pets não poderiam ficar fora desta moda, não é?! A tendência chegou com exclusividade na Cobasi no formato de pelúcias do humor muito fofas e seguras para cães de todas as idades e tamanhos.

Nas nossas lojas, no app e no site, você encontra a raposinha do humor, o macaquinho reversível, o gato triste feliz e o cachorro dupla face. Estes últimos estão disponíveis nas cores azul, cinza, amarelo e rosa. Uma fofura!

As pelúcias “triste feliz” foram desenvolvidas com material resistente, atóxico e com detalhes bordados para evitar que o pet faça a ingestão das partes. Porém, é recomendado que o brinquedo seja oferecido ao cachorro somente com supervisão, visto que ele não é indestrutível.

Além de muito fofa, a turma do polvinho reversível ajuda no enriquecimento ambiental, reduzindo o estresse e a ansiedade do seu pet.

Gostou da novidade? Divirta-se com as pelúcias reversíveis!

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário