Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a vencedora da Promoção Amigo Cobasi em Orlando

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
sorteio da promoção Amigo Cobasi em Orlando
No dia 12 de agosto de 2022, a Promoção Amigo Cobasi conheceu a vencedora

Após um mês, a promoção Amigo Cobasi em Orlando chega ao fim. Agora é a hora de conhecer quem é a grande vencedora que passar 10 dias de férias incríveis nos Estados Unidos com tudo pago com mais quatro acompanhantes.

O sorteio foi realizado na tarde de hoje, 12 de agosto de 2022, ao vivo na Cobasi Villa Lobos, em São Paulo/SP. O Thiago Sá apresentou o evento que foi transmitido pelo Instagram da Cobasi e deixou o público animado!

Vamos conhecer a vencedora?

Quem vai para Orlando com a Cobasi é

A grande vencedora da promoção Amigo Cobasi em Orlando é a cliente Lilian da Cobasi Atibaia, localizada no interior de São Paulo. Ela é participante do Programa Amigo Cobasi desde 2017!

A Lilian vai viajar com a sua família para Orlando com tudo pago em outubro deste ano. Seus pets poderão ficar sob os cuidados dos Anjos parceiros da Pet Anjo para curtirem as férias também!

Amigo Cobasi em Orlando: a promoção

Durante todo o mês de julho, os clientes cadastrados no Programa Amigo Cobasi puderam trocar vale compras no valor de R$ 249 por um cupom para concorre a esta grande promoção. Cada cupom é dava uma chance do cliente participar da promoção Amigo Cobasi em Orlando e concorrer a uma viagem inesquecível de férias de 10 dias por uma das principais cidades dos Estados Unidos.

E o pet, como fica?

mulher no aeroporto indo para orlando
Na promoção Amigo Cobasi em Orlando, nós levamos 5 pessoas para os EUA, mas os animais também aproveitam!

Os pets da Lilian, vencedora da Promoção Amigo Cobasi em Orlando, também ganharam férias com tudo pago! Enquanto ela e família estiverem passeando pelos principais pontos turísticos da Flórida, o gato e o cachorro dela ficarão sob os cuidados de um Anjo. É isso mesmo! Ele terá cuidados e carinhos exclusivos de um pet sitter treinado pela Pet Anjo.

Amigo Cobasi: não fique fora dessa!

Perdeu a promoção Amigo Cobasi em Orlando? Cadastre-se como Amigo Cobasi e, além de descontos e condições especiais, participe de promoções exclusivas. Não vai ficar fora dessa, não é mesmo?

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário