Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

AMPARA Animal e Cobasi: Vira-lata Sem Fome e Sem Frio

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro capa da camoanha da AMPARA Animal

A AMPARA Animal e a Cobasi são parceiras de longa data nas campanhas em prol dos cães e gatos abandonados e de protetores independentes que cuidam desses animais. A iniciativa nomeada de Vira-lata Sem Fome e Sem Frio, visa ampliar o auxílio prestado para esses pets durante o inverno.

Enquanto as edições passadas da campanha Vira-lata Sem Fome, buscavam arrecadar alimentos e encaminhar para os protetores parceiros, neste ano, além de ração, também serão doados itens para ajudar no combate ao frio.

E quem quiser ajudar, pode ir até uma das lojas Cobasi participantes e doar rações, cobertores, caminhas e outros itens novos ou que seu animal de estimação não usa mais. Doe carinho e proteção para cães e gatos que ainda não tiveram a oportunidade de ter uma família e um lar quentinho.

Quero ajudar a AMPARA Animal nessa campanha?

vira-lata sem fome
Campanha da AMPARA Animal em parceira com a Cobasi para ajudar animais carentes.

Todo tutor de pet tem um cobertor, caminha ou roupinha que o cão ou gatinho não usa mais, não é mesmo? Que tal tirar esses acessórios do armário e presentear quem mais precisa?!

Se você tem itens para doação, procure um dos endereços das lojas Cobasi que são pontos de coleta. A campanha acontecerá até o dia 31 de agosto de 2022. Veja a lista de pontos de arrecadação da AMPARA Animal abaixo:

Lojas Cobasi – São Paulo Capital e Grande São Paulo

Lojas Cobasi – Estado de São Paulo

Outros Estados

Além de itens para cães e gatos enfrentarem o inverno, você também pode doar rações secas e úmidas em embalagens fechadas. Os animais agradecem!

Ações sociais da Cobasi

O auxílio aos animais carentes faz parte da história da Cobasi. Além da AMPARA Animal, nós temos parcerias com dezenas de protetores da causa animal. Além de campanhas pontuais como a Vira-lata Sem Fome e Sem Frio, Pedágio AUmigo e Campanha do Agasalho Pet, a Cobasi ainda abre espaço para eventos de adoção que acontecem em todo o país.

Já realizamos a doação de mais de 36.000 animais para famílias responsáveis e este número cresce a cada dia. Além das feiras que acontecem aos finais de semana, o Centro de Adoção localizado na Cobasi Villa Lobos, em São Paulo, fica aberto diariamente.

A Cobasi já doou 400 milhões de refeições para cães e gatos, além de milhares de medicamentos e itens para cuidados com pets. Todas as ações são fruto da união dos clientes e da indústria pet.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Vanete disse:

    Fiquei muito feliz, em saber que existem pessoas que, ajudam a adotar animais, e também que a Cobasi, também faz parte desta ajuda ao cansinho. Que nosso Deus abençoe todas as pessoas que acolhem nossos ser animais

Deixe o seu comentário