Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi lança petisco para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Biscoito Joy Cook Orgulho

A Joy Cook apresenta mais uma deliciosa novidade para cães de todas as raças. O biscoito para cachorros Joy Cook Orgulho é um petisco para quem quer dar sabor e saúde para o animal de estimação e ainda celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+.

O produto é um lançamento exclusivo da Cobasi que promove a vida em todas as cores. Além de um mimo para o pet, os biscoitinhos ainda têm o propósito estimular o amor, o respeito e a igualdade de oportunidades para todas as pessoas.

Você encontra o Joy Cook Orgulho no site, app e nas lojas da Cobasi. Os estoques são limitados. Garanta o seu agora mesmo!

Biscoito Joy Cook Orgulho

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ é comemorado em 28 de junho, pensando nisso, a Cobasi preparou um lançamento muito especial: o delicioso Joy Cook Orgulho, um biscoito para cães com gosto de orgulho! 

Biscoito Joy Cook Orgulho

Este novo produto é mais uma iniciativa do time que reforça o papel da Cobasi para colocar em prática o nosso desejo de fazer do mundo um lugar melhor para pessoas e animais.

O Biscoito Joy Cook Orgulho reúne a energia, vibração e o amor das cores do arco-íris para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Mais do que comemorar a data, o petisco foi lançado para fazer a diferença. Parte das vendas serão revertidas para a Casa 1, uma associação de acolhimento a pessoas LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade.

O que é a Casa 1?

A Casa 1 é uma organização, localizada em São Paulo, na região central da capital paulista. O projeto atua no acolhimento para pessoas em vulnerabilidade social, desamparadas devido suas orientações afetivas, sexuais e identidades de gênero.

Hoje, o projeto atende aproximadamente 3.500 pessoas todos os meses, em variadas frentes de apoio. Essas ações vão desde oferecer atendimentos psicoterápicos e médicos pontuais, como também promover atividades culturais, aulas abertas sobre caráter, temas contemporâneos e ações de acolhimento.

A Cobasi está apoiando na linha de frente a Casa 1. E não para por aí!

Vida em todas as cores

O apoio à Casa 1 é parte de muitas outras iniciativas, que já realizamos e continuamos a promover.

Nos dedicamos para renovar todos os dias nosso compromisso em transformar o mundo. Como? Historicamente, acreditamos em ações especiais e iniciativas para celebrar o respeito, o amor e a sua identidade por meio de histórias representativas. Veja a seguir um pouco de cada ação que já apoiamos:

Cãominhada da Diversidade

Biscoito Joy Cook Orgulho

Cãominhada da Diversidade é um evento que acontece anualmente e faz parte da Feira Cultural LGBTQIAP+, com diversas atrações culturais e gastronômicas. Os participantes levam seus cachorros e outros animais com vestimentas e acessórios que remetem às cores do arco-íris e que representam o movimento.

Os participantes caminham pelas ruas do centro de São Paulo para celebrar o orgulho e amor. Desde 2016, a Cobasi patrocina a Cãominhada, e celebra a diversidade junto aos animais de estimação e seus tutores orgulhosos!

TransEmpregos

A Cobasi é uma das apoiadoras do TransEmpregos. O objetivo da plataforma é ser intermediadora entre pessoas trans em busca de oportunidades de trabalho formal e empresas que procuram profissionais para suas equipes.

Nossa parceria com o TransEmpregos já resultou em mais de 50 contratações de pessoas trans para diversas lojas da Cobasi, entre janeiro e maio de 2022.

Comitê de Diversidade & Inclusão

A Cobasi acredita que a diversidade é essencial para a construção de um mundo mais igualitário, e a inclusão faz com que todas as pessoas sintam-se parte colaborativa da sociedade.

Por isso, há anos contratamos, treinamos e proporcionamos oportunidades de trabalho para todas as pessoas que integram nossas equipes, independente de suas características pessoais.

Nossas lojas, centro de distribuição e time administrativo contam com integrantes das mais diversas etnias, religiões, classes sociais, deficiências, e, é claro, identidades de gênero e sexualidade.

Desde 2020, o Comitê de Diversidade & Inclusão busca reafirmar iniciativas e desenvolver novos projetos em busca de um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Atualmente, quase 20% dos nossos colaboradores se identificam como parte integrante da comunidade LGBTQIAP+.

Biscoito Joy Cook Orgulho é exclusivo na Cobasi

Agora que você conheceu as nossas iniciativas e o grande lançamento Joy Cook Orgulho, que tal ver mais produtos pra celebrar a vida com todas as cores?!

Conte para nós o que você achou nos comentários!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

1 Comentário

  1. Bianca disse:

    Maravilhosa iniciativa! Muito contente de ver que existem empresas que apoiam esta causa tão marginalizada e satanizada por alguns. A felicidade e o respeito têm que ser para todos!

Deixe o seu comentário