Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi é um Great Place to Work em 2022

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Até o Doki concorda que a Cobasi é um Great Place to Work

A Cobasi repetiu 2021 e conquistou o selo de Great Place to Work este ano. Pela segunda vez consecutiva, nós fomos eleitos por nossos colaboradores como um ótimo lugar para trabalhar e desenvolver a carreira. Com isso, nos tornamos a única empresa de varejo pet no Brasil a receber esse prêmio. 

O que significa ser Great Place to Work?

Quem atribui o reconhecimento de que uma empresa é um ótimo lugar para trabalhar é o Instituto GPTW, uma consultoria norte-americana que oferece a certificação internacional. Esse símbolo significa que a empresa oferece um excelente ambiente de trabalho aos colaboradores e tem uma cultura organizacional consolidada. 

Esse prêmio é o reconhecimento genuíno dos esforços da Cobasi em oferecer um local de trabalho que valoriza os colaboradores. Credibilidade, imparcialidade, benefícios, e respeito às diferenças são os valores que criaram um ambiente saudável onde todos podem se desenvolver pessoal e profissionalmente. 

Há 36 anos no caminho do sucesso e inovação

Há 36 anos nascia a Cobasi, trazendo produtos de qualidade, excelência no atendimento e inovação para tornar cada experiência única. De lá para cá, crescemos em números de lojas, funcionários e, atualmente, somos uma das mais importantes empresas de varejo pet do país. 

Hoje contamos com mais de 5.000 funcionários e levamos toda a qualidade do nosso serviço para tutores e pets em todo o Brasil. Ser essencial para a vida é o que nos torna um Great Place to Work.

Para saber mais sobre as ações da Cobasi, você pode acompanhar nosso blog. Além disso, também estamos sempre conversando sobre dicas de como oferecer o melhor para o seu pet!

Para saber mais sobre ações da Cobasi e só dar o play e conferir!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Luan Marcel Lemos Pimentel disse:

    Olá boa tarde. Referente ao envio dos Currículos, somente pelo Pandapé ?

Deixe o seu comentário