Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Wishlist de Natal 2023: os queridinhos dos pet influencers

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 7 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
gato fazendo Wishlist-natal- 2023
Qual é a Wishlist de natal do seu pet

O Natal chegou e você ainda não sabe qual presente escolher para mimar os seus animais de estimação?

Não se preocupe! Nós pedimos para alguns de nossos embaixadores criarem a sua Wishlist de 2023. Com certeza uma delas é perfeita para pet. Confira!

Mel, Melinda, Mia e Maya

Wishlist 2023 mel e melinda

Mel, Melinda, Mia e Maya é um perfil de quatro lindas pets com mais de 35 mil seguidores nas redes sociais. Para manter a saúde desse quarteto em dia, nada melhor que presenteá-las com antipulgas, não é mesmo?  

Ringo Starr e Theo

Wishlist 2023 Ringo e Theo

Ringo Starr e Theo são uma dupla de cães que faz muito sucesso na internet. Conhecidos por serem estilosos e fofoqueiros, eles pensaram na beleza quando montaram sua lista de desejos.

Amamos Cachorros

Wishlist 2023 amamos cachorros

Com aproximadamente 210 mil seguidores, o Amamos Cachorros é um perfil dedicado a dicas, memes e notícias sobre os peludos. Para ajudar vocês, eles prepararam uma lista completa.

Bud, Bento e Fox

Wishlist 2023 budsemweiser

O trio de cães Bud, Bento e Fox são os donos do perfil Budsemweiser que oferecem dicas de adestramento canino. Vamos conferir a Wishlist desses fofos?

Kitty, Mimi & Pantufa

Wishlist 2023 kittythegreycat

Kitty, Mimi & Pantufa são as estrelas do perfil kittythegreycat, que mostra a rotina dessas lindas gatas vira-latas. Conheça o que elas escolheram para o Natal.

Sloan e Lexie

Wishlist 2023 Sloan Beagle

Sloan e Lexie são uma duplinha irreverente com mais de 29 mil seguidores. Antes de acompanhar suas travessuras, confira a Wishlist de Natal que eles prepararam para os seus aumigos.

Ravi

whishlist natal ravi

Ravi é um pastor australiano que tem nas suas redes sociais mais de 40 mil seguidores e aprendeu a amar um bom shooting de foto. É carinhoso, carente, está sempre sorrindo e ama pelúcias.

Paçoca

whishlist natal pacoca

Paçoca é um SRD muito fotogênico e vida louca. Ele tem mais de 37 mil de seguidores no Instagram e adora petiscos, brinquedos, sombra e água fresca.

Olivia

whishlist natal pacoca

Olivia é uma Shih Tzu influencer com 11 mil seguidores. Não deixe de conhecer os seus modelitos exclusivos e a lista de desejos dessa cachorrinha linda.

Ted

whishlist natal ted

O pequenino Ted é um Yorkshire paulista de mais de 12 mil seguidores. Ele ama passear e se divertir. Na wishlist, ele colocou caminha Flicks, tapete higiênico e antipulgas para ficar sempre protegido.

Catarina, Leopoldo e Napoleão

whishlist natal olhaquegatos

Esse trio de gatos noruegueses da floresta espalham charme pela timeline de mais de 65 mil pessoas. Confira os que Catarina, Leopoldo e Napoleão desejam ganhar nesse Natal.

Tobias

whishlist natal tobias

Todo charmoso de perninhas curtas e corpo alongado, o Tobias é um Dachshund. O famoso salsicha de olhos azuis ama novas experiências, farra e relaxar numa piscina nos dias de verão. Conheça a wishlist dele para esse Natal.

Ravi Reis

whishlist natal tobias

O Ravi Reis é um goleiro louco por bolinhas, enlouquecido por pelúcias e brinquedos que apitam. Já dá até para ver a diversão dentro da listinha de Natal dele, não é?

Zangado

whishlist natal tobias

Zangado é um gatinho resgatado de maus-tratos. Só que a vida triste ficou no passado e agora ele ama ser modelo e receber carinho no pescoço. Nas horas vagas, ele dorme ou come petiscos. Seu passeio preferido? A Cobasi!

Angel

whishlist natal tobias

Angel Pompom, é uma Lulu da Pomerânia de 6 aninhos. Além de esbanjar fofura por aí, ela ama petiscos e comidinhas saudáveis, e tem looks para todas as ocasiões. Na wishlist da Angel não poderiam faltar rações e antipulgas.

Bolt

whishlist natal tobias

Bolt é um cão SRD que encanta mais de 21 mil pessoas com o charme de suas patinhas brancas. Junto com seus irmãos Docinho e Moana, ele preparou uma lista de desejos incríveis. Confira!

La Vie e Nego

whishlist natal mapuccinos Wishlist de Natal 2023

La Vie e Nêgo são uma família de Schnauzers que viaja pelo Brasil e América do Sul desde 2021. Em uma das pausas das viagens, pedimos a eles que fizessem uma lista de desejos com o que eles querem ganhar de Natal. Confira!

Duque

whishlist natal duque

Duque é um gato estiloso que ama se vestir bem e tem coleção de óculos de sol muito maior do que a sua. Expert em fotos incríveis, ele não abre mão de conforto. Por isso, sua wishlist tem petiscos, rações e areia de gato.

Tapioca e cocada

whishlist natal tapioca

A Tapioca e Cocada são uma dupla de cadelinhas vira-lata, que amam praia, viajar, shopping ou qualquer outro tipo de passeio. Para terem tanta energia e disposição, é claro que rações não poderiam faltar na wishlist delas, não é mesmo?  

Cinderela

whishlist natal cinderela

Cinderela é uma gatinha da raça Ragdoll que tem 26 mil seguidores. Ela ama sachê de atum e brincar com bolinhas. Para o Natal dela ficar perfeito, a lista de presentes precisa ter churu e ração de qualidade.

Godofredo

whishlist natal godofredo Wishlist de Natal 2023

Godofredo é um porquinho-da-índia fofíssimo que também quis fazer a sua Wishlist de Natal. Nela você encontra rações e brinquedos para roedores, cães e gatos.  

Chico e Dom

whishlist natal Chico e Dom

Com mais de 28 mil seguidores no Instagram e um carisma incomparável, o Chico e o Dom são cães da raça Golden Retriever peludos e muitos fofos. As semelhanças terminam por aqui, já que o Chico adora dormir e comer, e o Dom ama passear.

Max e Bob

whishlist natal max e bob Wishlist de Natal 2023

MaxWell e Bob Dylan são dois poodles que fazem sucesso nas redes sociais com a rotina ao lado da tutora. Para um Natal inesquecível, a wishlist deles conta com rações de qualidade de tapetinhos higiênicos com aroma de limão.

Gostou das nossas Wishlists de Natal com os pet influencers mais fofos de 2023? Então, conte para gente. Qual presente o seu animal de estimação vai ganhar esse ano? Vamos adorar saber.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Ricardo Almeida disse:

    Olá! O que fazer para que meu dog seja candidato a Embaixador Cobasi?
    Grato.

Deixe o seu comentário