Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi inaugura sua 100ª loja

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi inaugura a 100 loja

Após 35 anos da abertura da sua primeira loja no bairro da Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo, a Cobasi inaugura a loja de número 100 no Shopping Eldorado, também na capital paulista. O evento aconteceu em março de 2020 e contou com diversas ações para comemorar a data tão importante.

Após 35 anos, Cobasi inaugura 100ª loja

Em 14 de outubro de 1985, na Vila Leopoldina, próximo ao parque Villa Lobos, em São Paulo, a Cobasi iniciou suas atividades com o comércio de produtos agropecuários em um espaço de 300 m².

Em 1988, acompanhando mudanças no mercado, começou a prestar atenção no segmento pet e iniciou a venda de rações para cães.

O foco em animais domésticos deu certo e, em 1992, a loja começou a importar linhas completas de produtos para cães, gatos, aves, roedores e peixes. A Cobasi foi a primeira a estabelecer o conceito de shopping para animais no Brasil.

Cobasi é inovação

Para se firmar como referência, a Cobasi procurou se adaptar às necessidades de seus consumidores. A primeira loja foi ampliada, o atendimento em balcão deixou de existir e foi substituído pelo sistema de autosserviço. A unidade de 300 m² passou a ter mais de 10 mil m², oferecendo um variado mix de produtos indo além de itens para animais de estimação. Os clientes poderiam adquirir na Cobasi objetos para decoração e manutenção do jardim, casa e piscina.

A partir de 2008, a Cobasi iniciou a venda pelo seu e-commerce, na época que a maioria de suas lojas eram concentradas na cidade de São Paulo, conseguia vender e entregar para todo o Brasil por meio do site.

Desde 2015, a empresa está em um grande plano de expansão pelo país, além do estado de São Paulo, tem lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Fortaleza e Pernambuco.

E agora, em 2020, após 35 anos na liderança do mercado pet, a Cobasi inaugura a loja de número 100 no Shopping Eldorado.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário