Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a campanha #EuEscolhiAdotar do Cobasi Cuida

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Estimular a guarda responsável e a adoção de animais de estimação é um dos pilares da Cobasi. No mês em que seu pilar social, o Cobasi Cuida, comemora 25 anos, nós separamos os emocionantes relatos da campanha #EuEscolhiAdotar. Confira!

#EuEscolhiAdotar: Camila e Nick

Camila, da equipe de marketing da Cobasi, compartilha a tocante história de como adotou o cachorro Nick. Durante um intervalo escolar frio, ela resgatou um filhote abandonado e guardou-o com esperança. Quando ele se tornou oficialmente parte da família, lágrimas de alegria surgiram.

Camila destaca as vantagens de adotar vira-latas, destacando seu afeto e inteligência. Ela incentiva a adoção e compartilha seu amor por Nick. Para saber mais, assista ao vídeo abaixo.

#EuEscolhiAdotar: Michelle, Tom e Thuty

A segunda história do #EuEscolhiAdotar é da Michelle, que já era tutora de um cachorrinho chamado Thuty, mas em 2018, se apaixonou pelo Tom. “Aquele bichinho tão pequeno e assustado chegou em casa e ficou 1 semana “entocado”, só saia quando eu e meu marido dormíamos.

Agora, ele completou 1 ano conosco e se tornou um gato carinhoso e dengoso. Além de “cachorreira”, sou “gateira” também”, disse.

#EuEscolhiAdotar: José e Pretinha

Agora vamos relembrar #EuEscolhiAdotar da Pretinha, uma linda vira-lata e José Messias, o seu tutor. A história deles começou em uma padaria.“Saí de uma padaria e atrás de mim tinha um vira-lata, ela estava bem alegre e foi me seguindo até o portão de casa. Neste momento eu olhei para ela e perguntei se ela queria entrar, desde então nunca mais foi embora”, relatou.

#EuEscolhiAdotar: Carla e Pepino

A união de Carla e Pepino teve início no litoral de São Paulo e se concretizou  na formação de uma linda família. Segundo Carla: “Ao chegar em casa, o pequenino foi se aproximando do meu marido e logo subiu ao colo. Naquele momento, uma conexão foi estabelecida e criamos a nossa família. Afrase que usamos com frequência por aqui é: Somos 3!”, afirmou.

#EuEscolhiAdotar: Roberta e Diego

O próximo ##EuEscolhiAdotar é sobre a Roberta e o Diego. Ela já tinha um cãozinho chamado Bartho e procurava uma companhia para ele. “Eu já tinha o Bartho, um cachorrinho que ficava muito triste por ficar sozinho durante a semana e pensei que, talvez, ele gostasse de ganhar um irmãozinho”, disse.

Em uma visita a um salão de beleza, ela encontrou o Diego e, pouco tempo depois, ele já era parte da família. “Liguei durante a semana e combinei com a cabeleireira de voltar no sábado seguinte com o Bartho, para conhecer o gatinho.

Se eles se dessem bem, o gatinho teria uma nova família.”, completou. Nem preciso dizer que deu certo, não é mesmo?

#EuEscolhiAdotar: Ticianna e Ana

O último gato da nossa série #EuEscolhiAdotar, é a Ana, adotada por nossa colaboradora Ticianna.  A história dessa adoção começou na Cobasi Imigrantes, como relata a tutora: “Ela foi abandonada próximo ao meu carro dentro de uma caixa de papelão. Ao abrir a caixa que estava toda vedada, encontrei a Ana extremamente assustada”, narrou.

E continua:“Um dia, convenci meu namorado (hoje meu marido) a conhecê-la. Papo vai, papo vem e depois de muita insistência, ele a levou para a casa dele. Meu namorado adotou a Ana!!”, concluiu.

#EuEscolhiAdotar: Jaque e Fifi

Para finalizar os relatos de adoção, trouxemos a união da Jaque com a Fifi, um vira-lata que adora uma  bagunça, como diz a tutora: “Ao questionar o cuidador, ele nos aconselhou a levar um dos machinhos, já que a fêmea era um tanto “bagunceira e barulhenta”, e que à noite quando ele fechava o galpão ela era a única que chorava e latia por ter que ficar “sozinha”, afirmou.

E completa: “Ao longo dos anos, o que era para ter sido apenas um “cão de guarda” se tornou parte da família. Fifi acompanhou todos os principais momentos da minha vida, desde os momentos mais tristes até os mais felizes”, contou.

Conheça mais sobre #EuEscolhiAdotar

Gostou de conhecer as histórias da Jade. Pretinha, Thuty, Pepino, Diego, Ana e Fifi? Então, confira o relato completo da série #EuEscolhiAdotar. Você vai adorar!

Como o assunto do post é sobre adoção de animais e guarda responsável, queremos saber:como você conheceu o seu cão ou gato vira-lata? Conte a sua história nos comentários.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário