Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Jungle Truck chega à Cobasi para divertir e conscientizar crianças e adultos

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

Para promover a conscientização ambiental e divertir crianças e adultos nas férias de julho, a Cobasi vai receber o Jungle Truck, um ônibus temático. Para participar das atividades, basta doar ração de cães e gatos no próprio local. Os alimentos serão encaminhados para ONGs de proteção animal parceiras.

Jungle Truck na Cobasi Marginal Pinheiros

O Jungle Truck é um ônibus temático que foi desenvolvido para ser um espaço para atividades e experiências que promovem a conscientização ambiental em crianças e adultos. Pertencente ao Na Floresta, seu interior faz com que o público se sinta dentro de uma floresta de verdade. A visita é feita com lupas e lanternas, estimulando a curiosidade e promovendo o aprendizado.

A loja da Marginal Pinheiros receberá o Jungle Truck nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, das 11h às 18h. A participação acontece mediante a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos. O alimento será doado para ONGs parceiras do Cobasi Cuida, iniciativa social da empresa.

A dinâmica será realizada em grupos de cerca de 20 pessoas, com duração aproximada de 30 minutos.

Além do ônibus, o projeto terá uma tenda com espaço para conversas sobre ações de enriquecimento ambiental para animais de estimação e outra que receberá a palestra “Pequenos Grandes Amigos da Floresta – Insetos”.

Cobasi: essencial para as suas férias

“As lojas Cobasi são pensadas para serem um local de passeio e experiência as famílias, por isso a atividade Jungle Truck chega para crianças e adultos se divertirem e aprenderem mais sobre o meio ambiente. Esse aprendizado faz parte também do pilar educação da iniciativa social da companhia, Cobasi Cuida, unindo diversão e educação enriquecemos ainda mais a experiência da visita à loja”, diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Venha curtir suas férias com a família e aprender mais sobre a natureza e os animais.

Jungle Truck na Cobasi

Horário: 11h as 18h

Local: Cobasi Marginal Pinheiros – Avenida das Nações Unidas, 19579 Santo Amaro, São Paulo – SP, 04795100

Data: 09 e 10 de julho (sábado e domingo) e 16 e 17 de julho (sábado e domingo)

Entrada: 1 kg de ração

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Rosimeire Rodrigues disse:

    Eu quero cancelar meu pedido

    • Cobasi disse:

      Olá, Rosimeire! Tudo bem?

      Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso, acione o chat ou e-mail para ser atendido pela nossa equipe.

      Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.

      https://www.cobasi.com.br/faq

Deixe o seu comentário