MyHug: tapete higiênico exclusivo na Cobasi | Confira o teste de eficácia!

Compartilhar:


Cachorro ao lado de pacote de MyHug

O tapete higiênico MyHug é um item muito importante para o seu cãozinho. O produto permite que o bichinho faça as necessidades fisiológicas tranquilamente e evita alergias que podem ser causadas por jornal, por exemplo. Além disso, ainda mantém a limpeza da sua casa. O tapetinho exclusivo à venda na Cobasi ainda oferece uma série de vantagens.

Abaixo, confira vídeo com o teste de eficácia!

O tapete MyHug facilita a vida do tutor e possui diferenciais que tornam a marca única. O produto também mantém as patinhas do seu amiguinho sempre limpas e elimina odores indesejados.

Conheça mais sobre este grande lançamento que é exclusividade nossa!

Quais são as principais vantagens do tapete higiênico MyHug?

O MyHug é um produto atóxico, que não causa alergias ou irritações na pele do pet. O tapete higiênico ainda conta com camadas de gel superabsorvente que atuam contra os odores desagradáveis, visto que o xixi do cachorro costuma ter um cheiro forte.

O tapetinho MyHug é elaborado de forma exclusiva, que permite a absorção maior do xixi do seu pet. A secagem da urina é rápida e o tapete pode ser usado por mais tempo.

Outro diferencial é que a marca aposta em um cheiro que atrai o animalzinho. Os humanos não conseguem sentir o odor do atrativo canino, mas o bichinho de quatro patas acaba sendo induzido a fazer as necessidades fisiológicas no local correto.

Além disso, o produto possui abas laterais que impedem o vazamento do líquido pela casa, o que ajuda a manter o ambiente limpinho. O tapetinho ainda vem com adesivos para ficar fixo no chão e até na parede para os cães machos.

As vantagens não acabaram aí. Comprar MyHug ainda ajuda os animais que estão para adoção. A cada embalagem da marca vendida, a Cobasi doará uma refeição para cães das ONGs parceiras.

O tapetinho MyHug é mais absorvente e elimina odores desagradáveis.

Abaixo, veja os benefícios do tapete higiênico MyHug:

  • Possui camadas de gel superabsorvente que atuam contra odores indesejados;
  • Tem atrativo canino que induz o pet a fazer as necessidades no tapete;
  • É um produto atóxico e não provoca alergias no pet, ao contrário de jornais;
  • Evita as temidas patinhas molhadas pela casa;
  • O produto é resistente a ranhuras;
  • Conta com uma fórmula exclusiva;
  • A secagem da urina é rápida e pode durar até 24 horas;
  • Pode acompanhar o animal de estimação em todas as fases da vida.

Confira o vídeo que o Thiago Sá fez demonstrando o uso do produto e dando ótimas dicas:

Como ensinar o cachorro a fazer as necessidades no tapetinho?

Caso seu bichinho ainda não tenha aprendido a fazer as necessidades no tapete higiênico para cachorro, é muito fácil ensiná-lo! Saiba que, em primeiro lugar, é preciso escolher um cantinho e fixar o produto no chão ou na parede, no caso dos cães machos.

É essencial que o tutor seja paciente e jamais dê broncas no animalzinho. Isso pode piorar a situação e deixar o cãozinho traumatizado! Ao dar broncas, o cãozinho pode entender que é errado fazer xixi, passando a só fazer escondido.

Outra dica valiosa é apostar em recompensas. O cachorrinho fez xixi no local correto? Elogie o pet, dê carinho e até petiscos! Você pode escolher o melhor caminho, mas a associação positiva é importante para incentivar o pet a não fazer as necessidades fisiológicas em outros lugares.  

Lembre-se que os cachorrinhos são sensíveis e, por isso, a principal dica é ter paciência. Moldar o comportamento de um animal de estimação nem sempre é uma tarefa fácil, mas com amor, dedicação e calma, você chega lá!

Gostou do artigo do Blog da Cobasi? Confira abaixo outros temas que podem ser interessantes para você! Leia mais:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

1 Comentário

  1. sueli cano maita disse:

    Excelente tapete.

Deixe o seu comentário