Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Cuida 25 anos: evento especial de adoção

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Cuida

Para comemorar os 25 anos de Cobasi Cuida e reforçar os pilares de adoção e posse responsável, nós preparamos um grande evento de adoção para o mês de agosto. Saiba quais lojas físicas da Cobasi vão participar e como marcar presença no evento com toda a sua família. Confira!

Evento especial de adoção | 25 anos Cobasi Cuida

O evento especial de adoção em comemoração dos 25 anos do Cobasi Cuida será realizado em três de nossas lojas e contará com o apoio de diversas ONGs. Entre as instituições parceiras, em destaque estão: Aliança com a Vida, Acalanto e APA, que levarão ao evento animais de estimação que estão à espera de uma nova família.

Quem for visitar as lojas Cobasi Brooklin, Casa Park e Feira de Santana no dia 26/08 entre 11h e 15h, encontrará um local festivo com carrinho de pipoca e totem fotográfico. Isso sem falar, é claro, das grandes estrelas da festa: os lindos peludinhos que estão  prontos para ganhar carinho e um novo lar. Você não vai ficar fora dessa, não é mesmo?

Evento Especial de Adoção: locais do evento

O evento especial de adoção será realizado em lojas da Cobasi de São Paulo, Brasília e em Feira de Santana, na Bahia. Para não perder a oportunidade de receber afeto de um lindo pet, anote os locais do evento, endereço e horário. Estamos te esperando.

Cobasi Brooklin

Endereço: Avenida Washington Luis, 5103 Campo Belo, São Paulo – SP.

Cobasi Brasília CasaPark

Endereço: SGCV Sul Shopping Casa Park, 22 Zona Industrial de Guara, Brasília – Distrito Federal – DF.

Cobasi Feira de Santana

Endereço: Avenida João Durval Carneiro, 2329 São João, Feira de Santana – Bahia – BA.

Horário do evento especial de adoção Cobasi Cuida

Agora que você já sabe as lojas da Cobasi que vão receber o evento especial de adoção. Então, marque essa data: estamos esperando você e toda a sua família para uma grande festa do dia 26 de agosto das 11h às 15h. Não perca!  

Cobasi Cuida banner da campanha
Cobasi Cuida há 25 anos educando tutores.

E o melhor de tudo é que na Cobasi você encontra tudo que é essencial para que o seu novo filho peludo se sinta em casa. Há rações, comedouros, caminhas, brinquedos e um personal pet que vai te ajudar a escolher os melhores mimos para o animal de estimação.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Marcia Regina disse:

    Boa noite!
    Tenho dois gatos resgatados para adoção.
    Como cadastra no site?

    obrigada!

Deixe o seu comentário