Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Aniversário Cobasi: confira a live com ONGs de proteção animal

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Hoje é o dia do nosso aniversário de 36 anos e para comemorar vamos promover um evento online exclusivo com grandes protetores da causa animal, influenciadores e, claro, pet celebridades.  A Live Aniversário Solidário Cobasi será transmitida no nosso TikTok e YouTube hoje (14/10) das 20h às 21h e contará com a presença de grandes nomes da causa animal, como Felipe Becari e Marcelinho (Bichos do Gueto).

A live tem o objetivo de chamar ainda mais atenção para a nossa campanha de aniversário: “Vida Traz Vida, Ração traz Doação”, que doará milhares de refeições para as ONGs parceiras.

Vida Traz Vida, Ração traz Doação

No mês de outubro, a cada pacote de ração seca das marcas parceiras, comprada online ou nas lojas da Cobasi, doaremos duas refeições. Serão 90 ONGs dos estados Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Ceará e Pernambuco, mais o Distrito Federal beneficiadas.

Confira as marcas participantes:

  • Equilíbrio
  • Hill´s
  • Max
  • Pedigree
  • Naturalis
  • Optimum
  • PremieR
  • Cat Chow
  • Dog Chow
  • Friskies
  • Pro Plan
  • Royal canin
  • Whiskas

Sempre ao lado das ONGs

“Desde 1998, a Cobasi atua na causa animal em parceria com ONGs e percebemos que este trabalho fica cada vez mais forte ao passar dos anos. As redes sociais são ferramentas importantes para trazer visibilidade a causa seja para mostrar os pets para adoção ou a real situação das instituições. Por isso, decidimos realizar em 2021 a 1ª Live Aniversário Solidário Cobasi que será transmitida nos dois canais que as pessoas mais assistem a vídeos atualmente”, diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

A live busca conscientizar e estimular a adoção responsável, além de promover o importante trabalho das ONGs, contando suas histórias e mostrando suas necessidades. Entre os participantes, estão o vereador de São Paulo e protetor na causa animal há dez anos, Felipe Becari, o Marcelinho que atua na proteção animal desde criança e criou o projeto Bichos do Gueto e outras importantes pessoas que atuam nessa causa.

No período de uma hora, além da conscientização, a live promove momentos de entretenimento com a presença da cantora Bárbara Papper e seu pet Chico cãotor, a cadelinha Luna conhecida principalmente no TikTok pela Central de Atendimento ao Doguinho, o adestrador Luís Zuccolo mostrando diversos truques com sua parceira pet Texas. Ainda, os digital influencers Caick e Bruna Olliveira participação de um divertido jogo de perguntas e respostas, para testar seus conhecimentos sobre animais.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. JULCIMARA DE OLIVEIRA PACHECO PEREIRA disse:

    Sou cliente Cobasi e parabenizo vcs pelos lindos trabalhos que fazem ajudando os nossos anjos de quatro patas carentes, muito obrigada! Mas gostaria também de pedir ajuda para um Abrigo de cães que está numa situação muito difícil, precisando muito de doação de ração, são 60 cães que moram lá, quase ninguém está ajudando o Instagram deles é mafeewerton, por favor tentem ajudá-los, muito obrigada!

  2. guilherme Servidio disse:

    Olá, Sou Guilherme Servidio,

    Gostaria de saber como podemos ajudar uma cachorrinha que foi abandonada, estou cuidando dela até o momento, mais infelizmente não posso ficar devido já ter outro cachorro.
    A Cachorra está por enquanto em casa, porém ela precisa de um lar e também está gravida.
    Desde há agradeço pela força

    Atenciosamente;

    Guilherme Servidio

Deixe o seu comentário