Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi POA Bollogna: conheça a nova unidade e ganhe 10% de desconto

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Porto Alegre

Imagine uma super novidade, repleta de opções para tornar seu dia a dia e do seu pet ainda melhor, com rações, acessórios, jardinagem, aquarismo e muito mais. Essa é a mais nova loja em Porto Alegre, a Cobasi POA Bollogna fica localizada na Avenida Coronel Marcos, 2509, no bairro Pedra Redonda. Bem pertinho da sua casa!

Todos os clientes que vierem conhecer a loja vão ganhar um presente muito especial. Apresentando este post com voucher, está garantido 10% de desconto nas compras. Esta promoção é válida para os setores de gatos, cachorros, outros pets, jardinagem, casa e piscina. Venha aproveitar!

Cobasi Porto Alegre
*Válido de 27/07 a 26/10/2022, apenas para a Cobasi POA Bollogna  na Avenida Coronel Marcos, 2509 – Pedra Redonda, Porto Alegre – RS. Não cumulativo com outros descontos.

Conheça a Cobasi POA Bollogna

Agora os tutores assim como seus animais de estimação que moram em Porto Alegre têm mais uma opção para encontrar tudo o que é essencial para o dia a dia.

Isso porque a nova loja Cobasi está com as portas abertas e esperando todo mundo para conhecer as principais novidades dos universos pet, casa e jardim.

Vale destacar que a Cobasi POA Bollogna, assim como todas as lojas da marca, proporcionam uma ambiente pet friendly, com espaços integrados e setores otimizados para receber você, sua família e o seu animal de estimação para aproveitarem um incrível passeio.

Temos certeza que você vai amar a experiência! Afinal, nossas unidades são desenvolvidas para oferecer um momento único tanto aos tutores quanto aos animais de estimação, garantindo praticidade, segurança e conforto enquanto faz as compras de tudo que é imprescindível no dia a dia.

E claro, não podemos esquecer de falar sobre o ambiente de jardinagem e outros serviços, mas para eles separamos um conteúdo especial logo abaixo. Confira!

Jardinagem

Para os fãs de plantas, o paraíso existe no setor de jardinagem e na nova unidade, tem tudo que é necessário para criar, cuidar e decorar o jardim. 

Procura itens exclusivos para flores, mudas e substratos? Na loja Cobasi POA Bollogna você encontra isso e muito mais! Nossos profissionais entendem tudo sobre jardinagem e vão enriquecer sua rotina de cuidados com o jardim ao compartilharem as dicas e informações que tiver interesse. 

E neste mesmo espaço, você encontra produtos incríveis para cuidar da casa. São produtos de limpeza eficientes e que também são seguros para os animais de estimação. Além de organizadores e utilidades para o dia a dia.

Banho, tosa e veterinário

A experiência Cobasi além de proporcionar inúmeras opções em produtos para encher o carrinho, também oferece serviços exclusivos quando o assunto é banho, tosa e veterinário. Os clientes tem acesso aos serviços SPet com toda qualidade, especialização e carinho que você e o seu pet merecem. Venha conhecer!

Cobasi POA Bollogna

Endereço: Avenida Coronel Marcos, 2509 – Pedra Redonda, Porto Alegre – RS.

Horário Loja: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h45
Dom e feriados das 9h às 18h45

Não deixe de visitar a nova loja de Porto Alegre e ganhe 10% de desconto em suas compras.

 

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário