Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Clínica veterinária de confiança: conheça a SPet

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro e gato na clínica veterinária

A saúde do nosso melhor amigo é assunto importante, por isso tutores devem procurar uma clínica veterinária de confiança logo quando o pet chega em casa. 

A Spet, especialista em serviços para animais de estimação, é parceira da Cobasi e possui exatamente o que você precisa: profissionais qualificados e especializados para atendimento veterinário e estética pet.

SPet: clínica veterinária completa

São mais de 100 lojas da Cobasi espalhadas pelo Brasil e, em muitas delas, você encontra a SPet. Parceira da Cobasi que oferece serviços especializados e clínica veterinária para cachorro, gatos e até animais silvestres.

A Spet trabalha com veterinários autônomos registrados no Conselho de Medicina Veterinária e com inscrição na prefeitura municipal. O corpo clínico é de total confiança e você encontra profissionais para especialidades, como ortopedia, dermatologia e oftalmologia.

Se o seu amigo é um passarinho, roedor ou outro animal exótico, a SPet também tem veterinários prontos para atendê-los!

Exames veterinários para seu pet

Exame de cachorro na clínica veterinária

A fim de oferecer comodidade para os tutores, a clínica veterinária também trabalha com diversos exames laboratoriais para cachorro, gatos e outros animais. Você pode realizar a consulta e já sair com agendamento de exames para o seu pet, e quem sabe, até fazer na hora. 

Exames de sangue (hemograma), raio-x, exame de urina, exame de fezes (coproparasitológico), exame sorológico e ultrassonografia são algumas das opções que você pode encontrar na SPet. 

Toda a estrutura clínica presente é de alta qualidade para garantir eficiência nos processos e resultados. Sabemos que a saúde do seu amigo não pode ficar em segundo plano.

Clínica veterinária para tomar vacinas

Os cuidados iniciais e periódicos do seu amigo podem ser feitos na SPet! A clínica veterinária possui serviços como primeiras vacinas e a vacinação anual para cães e gatos. Nosso profissionais também orientam sobre vermífugos e antipulgas.

E não se esqueça, a consulta com um veterinário é o momento certo para tirar suas dúvidas sobre a saúde do seu amigo e como oferecer qualidade de vida para ele.

Cirurgias e acompanhamento de confiança

A clínica veterinária da Cobasi acompanha seu amigo do começo ao fim de qualquer doença que possa aparecer. Infelizmente alguns cenários são imprevisíveis, como uma pata quebrada e uma infecção alimentar, independente disso, escolher uma clínica de confiança faz a diferença.

O centro cirúrgico da SPet é de última geração, com sala de recuperação e anestesia inalatória, prezando pelo bem-estar do seu pet durante todo o processo. Você ainda é orientado, com transparência e de modo didático, sobre cada detalhe da cirurgia e cuidados pós operatório.

Banho e tosa

Cachorro na clínica veterinária

Outro diferencial da SPet é que além de clínica veterinária, a SPet também oferece serviços estéticos, como banho e tosa, coordenados por profissionais treinados. O espaço de toda loja é construído com paredes de vidro, por isso você pode acompanhar tudo do lado de fora.

Esteja sempre de olho na saúde do seu amigo, e quando precisar de uma opinião veterinária ou tratamento de qualidade, você já sabe onde encontrar profissionais de confiança.

Mais conteúdo para pessoas apaixonadas por pets! Leia outros artigos interessantes sobre saúde canina:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. josue roberto da silva disse:

    Boa tarde queria saber quanto custa para fazer limpeza dentaria do meu cachorro.

  2. Selma da Costa Oliveira disse:

    Olá boa noite meu gato precisa de fazer um exame de sorologia gostaria de saber se vocês fazem esse exame e quanto seria?

Deixe o seu comentário