Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça nossos especialistas

Joyce Lima | Médica-veterinária

Médica-veterinária formada pela USP (CRMV/SP – 39824) e pós-graduada em Medicina Veterinária Preventiva pela UNESP. Atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Thiago Oliveira

Bacharel em Administração pela Universidade Nove de Julho, Thiago atua como Analista de Educação Corporativa com foco no desenvolvimento técnico e comportamental.

Ver publicações

Talita Michelucci | Médica-veterinária

Graduada em Medicina Veterinária pela UNISA (CRMV-SP – 19036) e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP, atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Rayane dos Santos | Bióloga e especialista em aves e mamíferos

Formada em Ciências Biológicas na PUC-Campinas, possui experiência em Conservação, Manejo e Enriquecimento Ambiental de Aves e Pequenos Mamíferos. Hoje, é Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Pedro Giovannetti | Médico-veterinário

Médico-veterinário formado na UNISA (CRMV-SP – 33878) e pós-graduado em Neurociência Aplicada a Educação na FMU. Atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Lysandra Barbieri | Médica-veterinária

Graduada em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário do Espírito Santo (CRMV-SP – 44484), Lysandra atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Luiz Roberto Lisboa | Biólogo e especialista em Neurociências

Graduado em Ciências Biológicas pela Uniban e pós-graduado em Psicopedagogia pela UMC e em Neurociências Aplicada à Educação pela FMU, é Analista Especialista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Marcelo Tacconi | médico-veterinário

Graduado em Medicina Veterinária pela UNESP (CRMV – 44031), Marcelo Tacconi atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Tiago Calil | Biólogo especialista em animais silvestres e paisagismo

Graduação em Ciências Biológicas, é pós-graduado em Manejo e Conservação de Animais Silvestres pela UNISA e técnico em Paisagismo. Atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Claudio Soares | Biólogo especialista em Neurociência

Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Nove de Julho e Pós-graduado em Neurociência Aplicada à Educação na FMU. Atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi.

Ver publicações

Bruno Sattelmayer | Médico-veterinário Pós-graduado em Nutrologia de Cães e Gatos

Médico-veterinário formado pela UFRRJ (CRMV – 44031), atua como Analista de Educação Corporativa na Cobasi. Possui Pós-graduação em Nutrologia de Cães e Gatos pela Unyleya.

Ver publicações