Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Reserva Open Mall: conheça a loja e ganhe 10% de desconto

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Setor de Jardinagem da Cobasi Reserva Open Mall

Além de sol, mar e um clima único, Fortaleza também tem muito amor pelos animais. E tutor que cuida direitinho do seu pet, precisa dos melhores produtos e de atendimento especializado. É para isso que a Cobasi Reserva Open Mall abre as suas portas nesta sexta-feira, dia 18 de março de 2022, às 8 horas!

Localizada em um dos melhores locais de compras e entretenimento da cidade, a Cobasi Shopping Reserva Open Mall possui 854 m² recheados de produtos para pets, jardim, casa e piscina. São mais de 20 mil itens para você, seu pet e a sua família.

Ficou curioso? Venha conhecer a terceira loja da capital cearense e ganhe 10% de desconto em suas compras. Basta apresentar o voucher acima no caixa e aproveitar!

O cupom é válido até o do 13/06/2022 e é exclusivo para a loja do Reserva Open Mall.

Conheça a Cobasi Reserva Open Mall

A loja é a terceira na capital cearense e está localizada no bairro Luciano Cavalcante, no coração da zona sul. Com a inauguração, a Cobasi passa a integrar as mais de 50 lojas nos 22 mil metros do Reserva Open Mall. Além de opções de compras, restaurantes e serviços, você também poderá desfrutar da qualidade, dos produtos e do atendimento que só a Cobasi oferece.

E por falar em atendimento, a loja contará com o serviço de Personal Pet. Uma assessoria personalizada e gratuita para você que acabou de aumentar e precisa fazer o enxoval do seu cachorro, gato, roedor, peixe e de todos os pets.

Basta fazer uma visita à Cobasi Reserva Open Mall e procurar um dos nossos vendedores uniformizados ou solicitar o serviço gratuito no balcão de informações.

Aproveite para conhecer toda a linha de produtos para cães, gatos, roedores e aves, além da nossa incrível área de aquarismo. Não deixe de visitar o nosso setor de jardinagem e adquirir as melhores ofertas de itens para piscina!

Aproveite promoções exclusivas!

Além de uma loja novinha para você, aproveite os nossos descontos em primeira mão diretamente nos corredores da Cobasi Reserva Open Mall.

Acesse a App Store ou o Google Play, faça o download do aplicativo da Cobasi e ative os seus produtos favoritos no Meu Desconto. Aí é só aproveitar as nossas promoções exclusivas em caminhas, antipulgas e muito mais.

Ganhe mais 10% de desconto

Quer pagar ainda menos? Faça a Compra Programada Cobasi e ganhe desconto de 10% em todas as suas compras* no site, no app e, é claro, na Cobasi Reserva Open Mall.

Venha conhecer a nossa mais nova loja!

A Cobasi do Reserva Open Mall estará aberta ao público a partir de sexta-feira, 18 de março, às 8 horas. A loja está localizada na Av. Washington Soares, 3000, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, no Ceará.

*Confira termos e condições

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Paula disse:

    Ontem fiz uma compra pelo aplicativo de uma ração pra gatos e outra para cães pequenos. Era pra entregar em 4 horas ( paguei pela taxa) chegou apenas hojes às 12:30 e ainda nao veio a ração da cachorra. Tento entrar em.contao ninguém atende o telefone. Pelo chat nao tenho respostas. Quero saber como fica.

    • Cobasi disse:

      Oi, Paula. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a sua entrega. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços!

Deixe o seu comentário