Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi leva você e a sua família para os EUA

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

Cuidar do seu pet e da casa na Cobasi pode levar toda a família para férias em Orlando, nos EUA! Se você faz parte do nosso Programa de Fidelidade Amigo Cobasi, pode concorrer a uma viagem internacional e conhecer os principais pontos turísticos com tudo pago.

Como participar da promoção Amigo Cobasi em Orlando?

A promoção Amigo Cobasi em Orlando leva você e mais quatro pessoas para 10 dias de férias nos Estados Unidos com tudo pago.

Já está de malas prontas para essa viagem inesquecível? Confira como participar desta promoção exclusiva para cliente que fazem parte do Programa Amigo Cobasi.

Compre R$ 249 em produtos no site, app ou lojas físicas da Cobasi no mês de julho de 2022, e cadastre o seu cupom fiscal na página da página da promoção Amigo Cobasi em Orlando. Responda à pergunta: “Qual é o melhor amigo do seu pet?” e pronto!

Não é Amigo Cobasi? Faça o seu cadastro agora e participe!

Férias para toda a família – mesmo!

mulher segurando gato
Enquanto você e mais quatro acompanhantes curtem Orlando, nos EUA, seu pet desfruta dos serviços da Pet Anjo

Não são só os humanos que vão curtir 10 dias de muita diversão! Enquanto você mais quatro acompanhantes aproveitam a viagem para Orlando, na Florida, seu pet vai desfrutar da companhia e do cuidados da Pet Anjo.

Você ainda ganha 10 dias dos serviços de pet sitter para gatos ou hospedagem familiar para cães e outros animais domésticos. São milhares de Anjos parceiros treinados e certificados para um serviço de alta qualidade como seu pet merece. Difícil saber quem vai aproveitar mais!

Ficou com alguma dúvida? Confira o regulamento da promoção Amigo Cobasi em Orlando e corra para participar. A promoção é válida para compras realizadas até 31/07/2022. Aproveite!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário