Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Campanha do Agasalho Pet Cobasi: participe da 3ª edição até 31 de julho

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Campanha Agasalho Pet na loja de Guarulhos
Arrecadações da Campanha do Agasalho Pet 2018 na loja Cobasi de Guarulhos

A Cobasi promove a 3ª edição da Campanha do Agasalho Pet. Neste ano, as 103 lojas Cobasi serão pontos de coleta e mais de 50 ONGs receberão as doações.

O objetivo da Campanha do Agasalho Pet é arrecadar cobertores, roupa para cachorro, caminhas e casinhas. Os itens serão distribuídos para ajudar animais tratados pelas ONGs parceiras.

Como participar da Campanha do Agasalho Pet

Arrecadações da Campanha Agasalho Pet 2018 na loja de Ribeirão Preto
Arrecadações da Campanha do Agasalho Pet 2018 na loja Cobasi de Ribeirão Preto

Participar da Campanha do Agasalho Pet é muito fácil! Serão aceitos cobertores, camas para cachorro e para gato, casas para cachorro e roupas pet novos e usados. Você pode deixar sua doação em uma das 103 lojas Cobasi localizadas nos estados do Ceará, Pernambuco, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Confira o endereço das nossas 103 lojas.

Todas as doações serão distribuídas para as mais de 50 ONGs parceiras da Cobasi.

Quem doa, ganha!

Fazer o bem é recompensador. Ao doar caminhas para cachorro, roupinhas pet, cobertores e casinhas, você estará ajudando muitos animais que ainda não têm um lar.

Além disso, nesta edição, quem doar será presenteado com um cupom de 10% de desconto para utilizar na compra de brinquedos, caminhas e roupinhas nas 103 lojas Cobasi. Basta entregar suas doações no balcão de informações e retirar seu cupom de desconto Cobasi!

Participe da Campanha do Agasalho Pet

Arrecadação da campanha Agasalho pet
Arrecadação da Campanha do Agasalho Pet 2018 na loja Cobasi de Campinas

A arrecadação dos itens de inverno acontecerá até o dia 31 de julho de 2020 nas 103 lojas Cobasi. A distribuição para as ONGs será realizada conforme as lojas receberem os itens, para realmente esquentar os pets no mês de julho, normalmente o mais frio do ano.

Esta é mais uma das campanhas fazem parte das ações sociais da Cobasi com ONGs de proteção animal.  Em 1998 foi inaugurado o primeiro centro de adoção da Cobasi. Ao longo desses 20 anos, mais de 50 ONGs foram beneficiadas com doações de ração, produtos de limpeza, medicamentos, roupinhas e caminhas, além das campanhas de castração e dos eventos de adoção que acontecem em diversas lojas no país.

Saiba mais sobre as ações sociais da Cobasi:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Tags:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário