Lares temporários da AMPARA ganham kit Cobasi

Compartilhar:


Lar temporário AMPARA_família com criança

Com os decretos de quarentena e indicação de isolamento social, os eventos de adoção de cães e gatos tiveram que ser suspensos. Como resultado, a queda no número de animais doados foi grande e os abrigos ficaram superlotados. Por outro lado, as pessoas estão ficando mais em casa e muitas destas poderiam ter a companhia de um pet para tornar o período de isolamento mais divertido e tranquilo. 

Pensando nisso, a OSCIP AMPARA Animal criou um projeto para incentivar as pessoas a receberem um pet neste período de quarentena, tornando-se um lar temporário. A Cobasi adorou a ideia e doará kits para as famílias que receberem animais em casa.

Lançamento do projeto

A AMPARA fez uma live no seu Instagram junto com o especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi para lançar o projeto. No evento online, explicaram todos os detalhes da iniciativa. 

Os interessados devem escrever para o e-mail lartemporario@amparanimal.org.br para passar pelo processo seletivo e receber um animalzinho em casa.

Cobasi e AMPARA Animal

Cobasi doa kit para lares temporários da AMPARA Animal

A Cobasi é parceira da AMPARA Animal em outras ações como eventos de adoção e castração. Para apoiar mais este projeto,  a Cobasi doará um kit para cada lar temporário contendo:

  • Ração seca
  • Ração úmida
  • Tapete ou areia higiênica
  • Comedouros
  • Brinquedos

Além dos produtos, a Cobasi fornecerá um cupom de desconto para ajudar os tutores temporários a manter o animalzinho nas primeiras semanas. 

Como funciona?

Quando o interessado for aprovado, ele receberá por e-mail um vale kit da Cobasi. O vale kit pode ser utilizado em qualquer loja da rede na cidade de São Paulo. Ao chegar na unidade o tutor temporário deve apresentar o vale kit e receberá seus produtos.

Esta ação de Lar Temporário está ocorrendo na cidade de São Paulo, podendo ser estendida para outras regiões. 

Veja outros posts sobre ações sociais da Cobasi:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

7 Comentários

  1. Dil disse:

    Eu quero um cachorro temporareo mas estou desempregada tenho espaço mpro em casa..preferwncia vira latas♡

  2. Suely Cecília dourado da dilva disse:

    Bom dia minha cachorrinha morreu aos 12 anos gostaria de adotar outra gostaria gostaria de informação sobre a adoção mora em são Paulo jardins aquardo retorno

  3. Vagner Pai da Catarina disse:

    A nossa vida se divide em antes e depois da Catarina. Eu e a minha princesa Márcia nós amamos muito, mas faltava alguma coisa na nossa casa. De repente surgiu em nossas vidas esse ser maravilhoso que que é a Catarina. Sabe um bebê que te faz acordar de madrugada pra saber se está coberto? Ou mesmo te da a alegria de preparar a papinha na hora da refeição? Pois é, essa é a Catarina nosso bebê de quatro patas que amamos incondicionalmente. Nada vale mais do que seus lambeijos e seu olha apaixonados por essa razão afirmo com toda a segurança: Adote um amiguinho. Deus vira junto com ele!

  4. Vagner Pai da Catarina disse:

    A nossa vida se divide em antes e depois da Catarina. Eu e a minha princesa Márcia nós amamos muito, mas faltava alguma coisa na nossa casa. De repente surgiu em nossas vidas esse ser maravilhoso que que é a Catarina. Sabe um bebê que te faz acordar de madrugada pra saber se está coberto? Ou mesmo te da a alegria de preparar a papinha na hora da refeição? Pois é, essa é a Catarina nosso bebê de quatro patas que amamos incondicionalmente. Nada vale mais do que seus lambeijos e seu olhar apaixonados por essa razão afirmo com toda a segurança: Adote um amiguinho. Deus vira junto com ele!

  5. Rose disse:

    Pessoal
    Quero adotar!
    Eu preciso de um cachorro, de preferência filhote, porte pequeno.
    O meu cachorro partiu depois de 17 anos e me falta a companhia de um amigão.
    Me ajudem.

    • Cobasi disse:

      Olá, Rose! Como vai? Sentimos muito pela sua perda. Você pode entrar em contato com a AMPARA ou fazer uma visitinha na nossa loja Villa Lobos e conhecer nosso centro de adoção!

Deixe o seu comentário