Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi patrocina o 1º Evento Online do Instituto Luisa Mell

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Vira-lata e humano

No próximo domingo, dia 14 de junho, o Instituto Luisa Mell realizará seu primeiro evento de adoção online. Serão diversos cães e gatos em busca de famílias. O evento acontecerá ao vivo das 15h às 17h no site do Instituto Luisa Mell.

Adote online

Luisa Mell, fundadora do instituto, será a responsável pela condução do evento. Mas ela não estará sozinha! A ativista receberá vários convidados especiais. Uma surpresa melhor que a outra!

Os interessados em adotar um cão ou gatinho no 1º Evento Online do Instituto Luisa Mell, deverão se cadastrar no site oficial da instituição. Após passar pelo processo de seleção, os adotantes que levarão um peludinho para casa ainda receberão uma surpresa especial da Cobasi. 

Programação do evento

O 1º Evento Online do Instituto Luisa Mell acontecerá no domingo, dia 14 de junho das 15h às 17h no site da instituição.

Durante o evento, a Luisa Mell apresentará os animais que estão para adoção na parte externa do Instituto. Além de conhecer cada um dos bichinhos disponíveis, diversos convidados falarão sobre filhotes, alimentação saudável, adaptação, doenças e muito mais.

Não perca!

Pensando em adotar? Separamos alguns conteúdos que poderão ajudar você!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

8 Comentários

  1. Elisa Rabelo disse:

    Necessito adotar um cãozinho urgente. Sempre fui mãe de cachorrinho, porém devido minha separação, fiquei sem..Estou bem triste!

  2. Eliane dos anjos souza disse:

    Quero um peludinho pra me leva pra casa amo muito cachorro

  3. Larissa Guedes Cruz disse:

    Gostaria de adotar um cachorrinho

  4. Eu estou aprucurade cão raça pequeno disse:

    Estou procurando um cão pra. Mim Ama

Deixe o seu comentário