
No próximo domingo, dia 14 de junho, o Instituto Luisa Mell realizará seu primeiro evento de adoção online. Serão diversos cães e gatos em busca de famílias. O evento acontecerá ao vivo das 15h às 17h no site do Instituto Luisa Mell.
Luisa Mell, fundadora do instituto, será a responsável pela condução do evento. Mas ela não estará sozinha! A ativista receberá vários convidados especiais. Uma surpresa melhor que a outra!
Os interessados em adotar um cão ou gatinho no 1º Evento Online do Instituto Luisa Mell, deverão se cadastrar no site oficial da instituição. Após passar pelo processo de seleção, os adotantes que levarão um peludinho para casa ainda receberão uma surpresa especial da Cobasi.
O 1º Evento Online do Instituto Luisa Mell acontecerá no domingo, dia 14 de junho das 15h às 17h no site da instituição.
Durante o evento, a Luisa Mell apresentará os animais que estão para adoção na parte externa do Instituto. Além de conhecer cada um dos bichinhos disponíveis, diversos convidados falarão sobre filhotes, alimentação saudável, adaptação, doenças e muito mais.
Pensando em adotar? Separamos alguns conteúdos que poderão ajudar você!
Necessito adotar um cãozinho urgente. Sempre fui mãe de cachorrinho, porém devido minha separação, fiquei sem..Estou bem triste!
Oi, Elisa! Como vai?
Adotar é muito bom! Sugerimos que procure uma ONG ou protetor da sua região para conhecer seu novo amigo!