Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Carla e Pepino

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Pepino!  Sim este é o nome dele e foi dado pelo “pai” porque ele seria um “problema!”

adocao-de-gato-pepino-blog

E hoje, a história é totalmente inversa – ele é o nosso filho!

Meu segundo dia de férias e fomos passar o final de semana na praia. À noite, na tentativa de queimar as calorias ingeridas ao longo do dia, sugeri caminharmos em algumas ruas que não costumávamos ir, para mudarmos um pouquinho – parece que ele já estava nos chamando.

E lá fomos nós, inclusive o Max (labrador adotado pela sogra) andar um pouco. Como bom farejador Max foi direto para um matagal e quando tocou o focinho na grama ouvimos um miado bem baixinho. Na sequência, com o pé, afastei aquele monte de grama e saiu um pequeno “ser” com aproximadamente 15 cm miando alto como se pedindo ajuda. Não resisti e no mesmo segundo peguei no colo e disse: será nosso!

Com alguns desentendimentos, pois eu queria muito e meu marido não, consegui leva-lo para casa e no meio daquela noite não resisti e levei para dormir na cama conosco.

No dia seguinte, voltamos para São Paulo e meu marido continuava irredutível e dizia “não vamos ficar com o gato! Você irá doar!” E com esse discurso ele se manteve ao longo da manhã. Com muita, muita tristeza acabei ligando para uma amiga de deixamos ele para doação e na sequencia fomos almoçar (tentar almoçar – porque não conseguia parar de chorar desde o momento que deixei ele com minha amiga). Ao término do almoço ouvi a seguinte frase de meu esposo “Tá bom, pega o gato de volta, mas ele será um pepino!” Pronto, nome dado! Sorri e no mesmo minuto liguei para minha amiga dizendo: Agora o Pepino é meu!

De férias, marcamos de nos encontrar na Cobasi Villa Lobos porque claro o enxoval deveria ser feito com todos os detalhes. Peguei o pequenino, fiz todo o enxoval e voltamos para casa. O primeiro momento só nosso!

Ao chegar em casa o pequenino foi se aproximando do meu marido e logo subiu ao colo, onde hoje é o “melhor lugar do mundo para ele”. Naquele momento conexão estabelecida entre os dois também! Assim, criamos nossa família! E a frase que usamos com frequência por aqui é: Somos 3!

Carla é colaboradora da Cobasi desde 2010

Assista ao vídeo onde Carla, tutora do Pepino, conta mais detalhes sobre a história de adoção do gatinho Pepino!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário