Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Cuiabá CPA: O pet shop de todo o cuiabano

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fachada loja pet shop cobasi cuiaba
Cobasi Cuiabá, um pet shop perto de você

A Cobasi Cuiabá CPA oferece aos cuiabanos um local 100% pet friendly com tudo que é essencial para pet, casa e jardim localizado em um dos principais bairros da cidade. Em nossas instalações o tutor encontra  o que precisa para deixar o animal de estimação feliz. 

Localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1980 Bosque da Saúde, a Cobasi Cuiabá CPA conta com espaço que garante todo o conforto e segurança para a família e os animais durante as compras. Dessa maneira, o cão ou gato poderá, ele mesmo, escolher aquele brinquedo, ração ou petisco que tanto adora!

E para começar a nossa relação com o pé direito, a Cobasi Cuiabá CPA preparou uma surpresa. Quem vier para a inauguração ganha 10% de desconto em todas as compras feitas na loja. Você não vai perder a oportunidade, não é mesmo?

cupom de desconto Cuiabá CPA
Aproveite o desconto de inauguração da Cobasi Cuiabá CPA

O que você vai encontrar na Cobasi Cuiabá CPA?

Na Cobasi Cuiabá CPA, os moradores do bairro e região irão encontrar corredores espaçosos e atendimento personalizado de nossos colaboradores. Além disso, há tudo que é essencial para gatos, cães, pássaros, decoração e jardinagem. E é claro, um serviço completo de banho&tosa.

Em nosso pet shop, os tutores de cães e gatos têm à disposição as melhores opções de rações do mercado, desde Premium até medicamentosas para os animais que precisam de uma dieta especial. Falando nisso, temos uma farmácia completa com antipulgas, vermífugos e outros medicamentos para manter o seu pet protegido. 

A Cobasi Cuiabá CPA não seria um pet shop completo se tivesse apenas produtos para cães e gatos, não é mesmo? Aqui o tutor também encontra rações, gaiolas, brinquedos e muito mais para peixes, aves e roedores. 

Todo animal de estimação merece um lar confortável, limpo e bem cuidado. Por isso, nós criamos um setor especial com itens de higiene e limpeza. São caixas de areia, tapetes higiênicos do jeito que o animal de estimação merece para fazer as necessidades com conforto e segurança. 

Está pensando em se dedicar ao hobby do aquarismo e não sabe por onde começar? Então, venha até a nossa loja. Nela você tem peixes, itens de decoração, aquário e o suporte de uma equipe especializada que vai ajudá-lo a começar com o pé direito. 

Casa e Jardim

parte de rações da Cobasi Cuiaba
vasos e flores da Cobasi Cuiabá
flores e aquários da Cobasi Cuiaba
stand om brinquedo da loja da cobasi
parte de rações da Cobasi Cuiaba
Na Cobasi Cuiaba você encontra a ração ideal para o seu pet
vasos e flores da Cobasi Cuiabá
tem um espaço dedicado a jardinagem
flores e aquários da Cobasi Cuiaba
Gosta de aquarismo? Venha nos visitar
stand om brinquedo da loja da cobasi
Há uma área repleta de brinquedos para cães e gatos.

Deu vontade de dar um toque colorido e perfumado para aquele cantinho especial da casa? Então você está no lugar certo! Só na Cobasi Cuiabá CPA você tem plantas, flores, ferramentas de jardinagem, vasos e muito mais para exercitar a criatividade. Isso sem contar os produtos de limpeza para você deixar a casa linda e perfumada.  Aproveite!

Consulta veterinária e banho&tosa na Cobasi 

Sabe o que não pode faltar naquele passeio com o seu animal de estimação na Cobasi Cuiabá CPA? É isso mesmo! Nada melhor do que dar um belo trato no visual com o nosso serviço de banho&tosa. Aproveite também os nossos médicos-veterinários para checar como anda a saúde do seu animal de estimação. Ele vai adorar!

Reúna toda a família e faça um passeio agradável em um espaço 100% pet friendly. Com certeza, ele não vai querer conhecer outro lugar, afinal de contas, tudo que é essencial para o pet, ele encontra aqui!

Cobasi Cuiabá CPA

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1980 Bosque da Saúde. 

Horário:
Seg a Sáb – 08h00 às 21h45
Dom e Feriado – 09h00 às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

14 Comentários

  1. Ermelinda disse:

    Qual a referência de localização da Cobasi na Av. do CPA? Obrigada

  2. Mariluce disse:

    Vocês aplicam vacina? Caso sim, até que horário?

  3. Marcos Vinícius disse:

    Boa tarde, a Cobasi Cuiabá na Av.Historiador Rubens de Mendonça, estará aberta no feriado do Dia do Trabalho(01 de maio)?

    • Cobasi disse:

      Olá, Marcos! Tudo bem?
      O horário da unidade Cobasi Cuiabá CPA é: Seg a Sáb – 08h00 às 21h45
      Dom e Feriado – 09h00 às 19h45

  4. Katia Salies disse:

    Quero saber o telefone aqui em Cuiabá MT. Aqui só tem anúncio de telefone de São Paulo.

  5. Josi disse:

    Preciso de um WhatsApp de contato

  6. Tatiane disse:

    Algum telefone para contato por WhatsApp?

  7. Weslliane lopes disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber se estão contratando onde posso enviar um currículo

Deixe o seu comentário