Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi doa 1.5 tonelada em rações para São Sebastião

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi enviou 1,5t de alimentos para ajudar os cães resgatados em São Sebastião

As fortes chuvas no litoral norte de São Paulo resultaram em dezenas de mortes e centenas de desabrigados, além de muitos animais foram abandonados ou que perderam suas famílias. Para ajudar nos cuidados, a Cobasi enviou 1,5 tonelada de alimentos para os cães e gatos afetados pelas tempestades.

A ação foi organizada pela Cobasi Cuida, vertente social da empresa, e os pacotes de ração foram entregues nas zonas mais atingidas por meio do GRAD (Grupo de Resgate de Animais em Desastres).

Ação conjunta GRAD e Cobasi Cuida

Para ajudar a minimizar os efeitos da tragédia em cães e gatos, a Cobasi Cuida enviou 1,5 tonelada de alimentos para ajudar na recuperação dos mais de 50 animais resgatados pelos voluntários da GRAD.

Faça a sua parte e ajude também a garantir o bem-estar de animais resgatados em desastres ambientais

Ajude animais resgatados de desastres

Para quem deseja participar dessa corrente do bem em prol do bem-estar de animais afetados pelas chuvas e outras tragédias entre em contato com o  Fundo Social de São Paulo. É possível doar rações, vermífugos e outros itens para cães e gatos.

Veja o que doar:

  • ração para cachorro;
  • ração para gatos;
  • sachês;
  • vermífugo;
  • antipulgas;
  • tapetes higiênicos.

O Fundo Social é uma instituição criada em 1968 e ligada ao Governo do Estado de São Paulo que ajuda muitas ONGs. As doações podem ser feitas das 8h às 17h no seguinte endereço: v. Marechal Mario Guedes, 301, Jaguaré – SP.

Além da doação de itens para animais e para pessoas com mais de 18 anos, o Fundo Social está precisando de voluntários para ajudar na separação de itens e carregamento de caminhões. Basta enviar um e-mail para doacoesfussp@sp.gov.br e, em breve, receberá um formulário para se cadastrar.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

1 Comentário

  1. RUBENS OLIVEIRA DA CUNHA disse:

    Parabéns a todos os que se envolvem de alguma forma nos cuidados com os Animais, em especial aos que vivem nas ruas, cães e gatos. São muito vulneráveis. O desprezo da maioria é triste. Grande abraço.

Deixe o seu comentário