Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi George Corbisier: visite a loja e ganhe 10% OFF nas compras

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi George Corbisier

Agora na Zona Sul de São Paulo, a Cobasi – eleita pela terceira vez como o pet shop mais amado pelos paulistanos – continua seu processo de expansão na cidade. Com a novidade, os moradores da região do Jabaquara tem mais uma oportunidade para encontrar tudo o que é essencial para pet, casa e jardim: a Cobasi George Corbisier.

Bem mais pertinho de você, a unidade fica localizada na Avenida Engenheiro George Corbisier, 1270 – Jabaquara, São Paulo – SP, 04345-001. Todos que vierem conhecer a loja vão ganhar um presente muito especial. Apresentando este post com voucher, você garante 10% de desconto nas compras.

Esta promoção é válida para os setores de cães, gatos, aves, peixes, jardinagem e muito mais. Mas, corra porque a promoção é por tempo limitado. Aproveite!

voucher de desconto Cobasi

Conheça a Cobasi George Corbisier

A Cobasi George Corbisier está com as portas abertas e esperando você e a sua família para curtir um passeio em um ambiente 100% pet friendly. Visite, conheça e se surpreenda com uma loja completa e que conecta você a uma ampla diversidade de soluções para pet, casa e jardim. São mais de 20 mil itens para:

  • cães;
  • gatos;
  • aves;
  • roedores;
  • jardim;
  • aquarismo;
  • casa;
  • piscina 
  • e muito mais!

Entre os setores da loja você vai encontrar colaboradores especializados que vão te ajudar com dúvidas sobre produtos e serviços. Está pensando em montar um enxoval para o seu pet? Nosso time está pronto para apresentar soluções essenciais para o dia a dia do seu animal de estimação. 

O serviço de Personal Pet é um dos diferenciais da rede Cobasi, um atendimento personalizado que orienta tutores sobre cada produto, ajudando a montar o kit ideal para o seu pet. Essa solução vai ser altamente benéfica para proporcionar o melhor acolhimento ao animal, e o melhor, você não precisa pagar nada a mais pelo serviço.

Cobasi George Corbisier jabaquara
Cobasi George Corbisier rações para pet
Cobasi George Corbisier acessórios pet
Cobasi George Corbisier jardinagem
Cobasi George Corbisier jabaquara
Plantas, vasos, equipamentos de jardinagem e tudo o que é essencial para deixar o seu jardim lindo e saudável
Cobasi George Corbisier rações para pet
A Cobasi conta com mais de 20 produtos para pet, casa e jardim.
Cobasi George Corbisier acessórios pet
Rações, petisco, medicamentos para o seu animal de estimação, você encontra aqui!
Cobasi setor de jardinagem
Venha conhecer a Cobasi George Corbisier

Produtos para piscina e jardim é na Cobasi!

Além de produtos para pets, a Cobasi também tem itens para cuidar da parte mais feliz da sua casa

Está procurando por soluções para manutenção de piscina? Ou está buscando equipamentos de jardinagem? Na unidade George Corbisier tem! São itens nacionais, importados e exclusivos da rede, tudo com qualidade e economia. Aproveite nossas promoções para garantir a diversão da família e deixar o seu jardim sempre lindo e saudável. 

Saúde e Banho e Tosa

O seu animal de estimação precisa de consulta com um veterinário ou banho e tosa? Os tutores que visitarem a Cobasi George Corbisier, também têm à disposição os serviços da Pet Anjo, com consultórios modernos e profissionais especializados nos cuidados do seu pet. 

Visite a Cobasi George Corbisier 

Venha conhecer a Cobasi George Corbisier ou, se preferir, compre em nosso pet shop online e retire no mesmo dia. Esperamos por você!

Endereço: Avenida Engenheiro George Corbisier, 1270 – Jabaquara, São Paulo – SP, 04345-001.

Horário: Segunda a Sábado – 08h às 21h45min /Domingo e Feriado – 09h às 19h45min 

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário