Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

A Pet Anjo é confiável? Conheça a história, serviços e benefícios

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
pet sitter com cachorro e gato

Será que a Pet Anjo é confiável? É comum que tutores e futuros profissionais cuidadores tenham dúvidas ao buscar um novo site relacionado a cuidados com animais de estimação. Afinal, eles são nossos melhores amigos, então precisam receber todo cuidado com eficiência e responsabilidade.

Mas não se preocupe! Vamos te mostrar por que confiar na Pet Anjo.

Quem é a Pet Anjo?

A Pet Anjo surgiu em 2014, com a missão de criar experiências incríveis para tutores e seus pets.

Cuidar de animais de estimação não é uma tarefa fácil. Às vezes, inclusive, devido à correria e às complicações do cotidiano, fica difícil levar os pets para passear e dar a atenção que eles merecem. Até mesmo antes de viajar pode surgir aquela dúvida se dá para levar seu bichinho junto ou não.

Para te ajudar em todos esses momentos, a plataforma oferece serviços variados que asseguram o seu bem-estar e do seu melhor amigo sempre.

Principais serviços da Pet Anjo

Seja para passear, dar medicações na hora certa ou até mesmo deixar seu pet num local mais aconchegante que os hotéis para cachorro: a Pet Anjo oferece tudo o que vocês precisam.

Confira!

Passeio educativo

Cães precisam passear todos os dias. No entanto, muitos tutores não conseguem realizar a atividade com tanta frequência quanto o esperado. À vista disso, um dos serviços da plataforma, com Compra Programada Cobasi, é o passeio educativo.

Nele, profissionais qualificados levam o seu pet para passear quantas vezes você achar necessário. O melhor é que os Anjos, nossos parceiros cuidadores, também adestram o pet durante as saídas. E o mesmo treinamento é passado para os tutores. Legal, não é?

Hospedagem familiar

Ao invés de deixar seu pet num hotel, que tal uma hospedagem familiar? Ali ele é tratado com exclusividade, diferentemente de outros locais, onde os cães recebem atenção em grupo. 

Nesse caso, o pet fica hospedado na própria casa do Anjo cuidador. Assim, ele se sente parte da família, de fato, o que ajuda a diminuir o estresse e a ansiedade por separação.

Pet sitter

gato deitado de cabeça para baixo

Precisando de uma babá em casa? Conte com o serviço pet sitter da Pet Anjo! Essa é uma das melhores opções para cuidar do seu gatinho. Esses animais não gostam de sair de casa, por isso, ficar num hotel pode ser uma experiência nada prazerosa.

Logo, a babá em casa surge como a opção mais vantajosa para que seu felino fique tranquilo e seguro. Os profissionais serão responsáveis por brincar, escovar, limpar a caixa de areia e até medicar o pet quando necessário.

Day care

O day care é outra opção muito legal para cães! O serviço funciona como uma creche: os animais têm uma rotina de atividades fixas durante o dia. Todas são pensadas de modo a melhorar a saúde física e mental deles. Assim, seu cachorro gasta energia da maneira correta e não desconta nos móveis e itens de casa. Ele vai adorar!

Além desses, a Pet Anjo também oferece banho em casa, serviços de adestramento e de veterinária.

4 vantagens da Pet Anjo para tutores

Todos os serviços oferecidos pela empresa, como Compra Programada Cobasi, trazem diversos benefícios aos tutores. Vamos conferir alguns?

1. Suporte 24 horas por dia

Tutores podem entrar em contato com o cuidador profissional quando quiserem. O serviço está disponível 24 horas, durante sete dias da semana.

2. Seguro veterinário incluso

Todos os serviços incluem um seguro veterinário emergencial VIP de até R$5 mil. Dessa forma, seu pet fica a salvo contra qualquer possível problema.

3. Profissionais qualificados

Todos os profissionais disponíveis na plataforma são avaliados, selecionados e treinados. Os treinamentos são realizados por meio da Universidade Pet Anjo.

4. Relatório sobre o dia

Ao final de cada serviço, os Anjos mandam um relatório completo sobre o dia do pet, incluindo fotos e vídeos. Se a saudade bater, é só mandar uma mensagem para o cuidador e ligar, para saber como seu bichinho está.

Então, a Pet Anjo é confiável?

cães sentados em rede felizes

Sim, Pet Anjo é confiável. Para se ter uma noção, até 2018, foram realizados 72 mil serviços em 141 cidades e 19 estados brasileiros. É qualidade, eficiência e segurança na certa, para tutores, seus pets e futuros cuidadores.

Gostou? Agora que você sabe que a Pet Anjo é confiável, entre em contato para saber mais ou acesse o site oficial.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário