Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi compra Pet Anjo e amplia oferta de serviços aos pets

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Compra da pet anjo leva serviços para Cobasi

Cobasi compra a Pet Anjo e, além do shopping do seu animal, passa a atuar na oferta de serviços para pets. A aquisição consolida a Companhia como o mais completo marketplace do segmento. A qualidade que você já conhece com muito mais opções para você e seu pet!

Cobasi compra Pet Anjo

 “Uma empresa como a Pet Anjo é o que precisávamos para completar nosso marketplace e oferecer aos nossos clientes um ecossistema completo. Com esta aquisição, passamos a ter o maior e mais completo marketplace do segmento pet no Brasil”, explica Paulo Nassar, co-fundador e CEO da Cobasi.

A Pet Anjo é uma plataforma que intermedia serviços como dog walker, pet sitter, hospedagem e daycare. Hoje, já são mais de 9.000 parceiros cadastrados para serviços oferecidos em mais de 300 cidades brasileiras. Nos últimos anos, mais de 110.000 serviços foram realizados por meio da plataforma. Alguém duvida que com a esta aquisição ficará muito mais fácil encontrar profissionais de alta qualidade em poucos cliques para o seu pet?! Completa, a plataforma ainda possui a Universidade Pet Anjo, que oferece treinamentos e certifica os parceiros para prestarem os serviços com excelência. Todos os serviços da Pet Anjo já estão disponíveis no site e no app da Cobasi, além, é claro, da plataforma Pet Anjo que você já conhece.

“Esta transação entre Cobasi e Pet Anjo trará uma enorme evolução ao mercado pet digital, o que traz muita satisfação e orgulho em me juntar a este grande varejista”, completa Wagner Aguado, CEO da Pet Anjo.

E as novidades não param por aí! “Além dos serviços que incorporamos da Pet Anjo, vamos lançar ainda mais serviços. Para este ecossistema gerar uma boa experiência aos consumidores, temos nosso laboratório de inovação, o Cobasi Labs, que trabalha para que a plataforma, tanto de compra quanto agendamento, seja acessível e prática ao cliente”, completa Paulo Nassar.

Mais completo marketplace pet

Cobasi compra Pet anjo e amplia a oferta de serviços e produtos para seus clientes. Além de 120 lojas físicas em todo o Brasil e um e-commerce com milhares de produtos, os clientes agora poderão encontrar e contratar passeadores, serviço de banho e tosa e muito mais em poucos cliques.

No entanto, o shopping do seu animal não para por aí! Ainda tem muita novidade. A aquisição da Pet Anjo ocorreu após o investimento R$ 300 milhões feito pela Kinea Private Equity na Cobasi. A aquisição faz parte do movimento de transformação digital que começou em 2018 e está em pleno progresso. A sociedade com executivos da Omni55 ampliou o e-commerce da Cobasi e implementou o conceito omnichannel, proporcionando a integração entre os canais físicos e on-line para o cliente.

De lá para cá, o site passou por diversas melhorias e um novo app foi lançado. Além disso, a empresa criou novas modalidades de entrega levando mais praticidade e comodidade ao cliente. Em 2019, o marketplace de produtos da Cobasi foi lançado ampliando o catálogo oferecido ao público. No ano seguinte, a marca criou o marketplace de serviços disponibilizando agendamento online de banho e tosa e clínica veterinária. A compra da Pet Anjo aconteceu para reforçar a transformação digital e melhorar ainda mais a experiência do cliente.

“Mas, mais do que isso, a transação com a Cobasi está permitindo a realização de um dos maiores sonhos da minha vida: gerar resultado financeiro relevante que permita garantir a perpetuidade e a ampliação das atividades da ONG Vira Lata Vira Amigo, à qual, por ser sócia comigo na Pet Anjo, receberá sua participação na venda da empresa. Iremos ampliar as ações e o propósito com a causa animal da Vira Lata Vira Amigo, que por ano resgata e cuida de aproximadamente 120 cachorros. A ONG tem como missão resgatar, cuidar e doar cães para novos lares e famílias”, completa Wagner Aguado, CEO da Pet Anjo.

DNA social da Cobasi

A compra da Pet Anjo transforma a Cobasi no maior marketplace do segmento, mas é muito mais do isso. Como Wagner Aguado, CEO da Pet Anjo, relatou, a ONG Vira Lata Vira Amigo conseguirá ampliar a sua atuação com os animais que estão sob sua guarda. Mais vidas serão salvas!

Além da Vira Lata Vira Amigo, a Cobasi auxilia outras dezenas de ONGs da proteção animal e possui um Centro de Adoção localizado na loja Villa Lobos. São diversas campanhas para fornecer ração, medicamentos e outros produtos para que ONGs possam cuidar de cães e gatos abandonados. O cuidado com os pets e o apoio à causa animal estão no DNA da Cobasi!

Gostou do conteúdo? Saiba mais sobre o que acontece na Cobasi:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Alice Maria Mafra Ferreira disse:

    Estou sendo alvo de má fe.
    Contratei um serviço de pet sister e estou cancelando, meu banco entrou em contato comigo.
    Por favor proteja meu nome e meus dados.

Deixe o seu comentário