Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Pet shop online: tudo para seu pet sem sair de casa

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Gato deitado em caixa de pet shop online

Nada como o conforto de fazer suas compras na sua pet shop online preferida sem sair do sofá, não é mesmo?! Na Cobasi, você encontra tudo para o seu pet e ainda têm produtos para a casa, o jardim e presentes. Bastam alguns cliques para aproveitar milhares de produtos sem sair de casa.

Aproveitar com descontos é ainda melhor. Além das promoções que você encontra todos os dias na pet shop online mais completa, você ainda pode aproveitar os cupons de desconto exclusivos da Cobasi.

Pet shop online completa para você e seu pet

Um pet exige cuidados com a alimentação, saúde, higiene, segurança e conforto. Então ter uma pet shop de confiança para comprar todos esses mimos é muito importante.

Foi pensando nisso que surgiu o nosso e-commerce. Levar a expertise da empresa pioneira em cuidados com o animal de estimação para dentro da sua casa.

Além disso, a Cobasi reúne cerca de 20 mil itens, variando entre gato, cachorro, aves, roedores, peixes, artigos para casa e jardim e até produtos profissionais, que podem ser encontrados tanto na pet shop 24h em poucos cliques. Vamos conhecer mais um pouquinho?

Alimentação na sua pet shop online

Nossa loja online possui uma grande variedade de rações secas Standard, Premium e Super premium das principais marcas para atender todas as necessidades do seu pet, seja ele cachorro, gato, pássaro, peixe ou até mesmo os répteis. 

Além disso, também é possível encontrar rações em lata e sachês, para animais de todos os portes e para cada necessidade nutricional. Encontre, também, petiscos e ossinhos para seu cãozinho.

Aqui na Cobasi seu pet não corre o risco de ficar sem comida! Basta fazer a sua Compra Programada Cobasi e receber os seus produtos favoritos na frequência que você escolher. E fique tranquilo: A Compra Programada Cobasi não tem taxas ou mensalidade e você pode cancelar a qualquer momento. Além disso, você ainda ganha 10% OFF em todas as suas compras*!

*Consulte Termos e Condições

Higiene e Saúde

Outros produtos que são ideais para a compra programada são os tapetes higiênicos e as areias para gato. Eles são só alguns dos itens de higiene e saúde que você encontra na pet shop Cobasi.

Assim como a alimentação, a higiene e saúde também são fundamentais para os cuidados do seu bichinho de estimação. Na Cobasi, é possível encontrar inúmeros produtos para o banho do seu cão, gato ou roedor, além de escovas especiais para cada espécie e tipo de pelagem, colônias, loções para limpeza de olhos e ouvidos, cortadores de unha, banho a seco, sabonetes e higiene bucal. 

Aqui você encontra muito mais do que produtos para cães e gatos apenas. A Cobasi possui uma grande quantidade de produtos especiais para realizar a higienização do aquário de maneira adequada e sem colocar em risco a saúde do peixe. Diferente da maioria dos pets, os peixes são animais muito sensíveis e precisam de um habitat bem equipado para garantir sua saúde, por isso é muito importante a utilização de aquecedores, filtros, bombas, bactericidas e tratamentos para a água

Além dos itens necessários para a higiene do seu bichinho, a Cobasi conta com uma farmácia extensa com medicamentos, vermífugos, bactericidas, vitaminas, antipulgas e carrapatos e sarnicidas para atender as necessidades de todas as espécies de animais.

Pet shop online é conforto para você e seu pet

cachorro na caminha

Você pode garantir todos os itens para o conforto do seu pet sem sair do sofá! Temos vários tipos de caminhas, almofadas, colchões, colchonetes, tapetes e cobertores para cachorros e gatos. Além disso, para os gatos também existem as redes, tocas e prateleiras. 

Embora não pareça, os peixes e as aves também precisam descansar. Para esses animais, é possível encontrar acessórios que servem como esconderijo para a hora do “cochilo”. As aves podem contar com ninhos artificiais, de madeira e corda, por exemplo.

Para os roedores a gaiola deve proporcionar a maior comodidade possível, sendo assim, é possível utilizar os túneis, que além de proporcionar muita diversão, são ótimos para tirar um soninho. 

Brinquedos e acessórios

As brincadeiras também são necessárias para o bem-estar do seu pet, seja ele um cachorro, gato ou outro animal. Elas previnem muitos problemas de saúde dos pets, como sobrepeso, estresse e ansiedade. Por isso, proporcionamos os mais variados tipos de brinquedos e acessórios para a diversão do pet. Para os cachorros, os brinquedos vão desde as pelúcias, que eles adoram, às bolinhas, mordedores, dispenser para ração, comedouros inteligentes e cordas. 

Para os gatos, não é muito diferente, tem bolinhas, ratinhos, varinhas, arranhadores, catnip, peixinhos, kitty balls e brinquedos para atividade. 

As aves também podem brincar com cordas, poleiros, balanços, escadinhas, tocas e argolas. Já os roedores, ficam com as famosas rodinhas, as bolinhas para hamster e túneis. 

Conheça os benefícios de comprar na pet shop online

Comprar na Cobasi é muito fácil! Além disso, ao fazer a Compra Programada Cobasi, você ganha 10% de desconto em todas as suas compras*. A modalidade é gratuita e é excelente para quem compra produtos todo mês, por exemplo a ração do seu bichinho. Basta programar a compra e a Cobasi te entrega em casa!

Além disso, também tem o programa Amigo Cobasi, em que você acumula pontos e troca por brindes e descontos exclusivos.

Para quem está com um pouco mais de pressa, pode comprar e escolher a opção Retirar na Loja. Como o próprio nome diz, basta realizar a compra e buscar o produto na Cobasi de sua preferência em até 45 minutos!

Agora, se você quer receber seus produtos no conforto da sua casa e em poucas horas, você pode optar pela modalidade de entrega Cobasi Já. As compras saem da pet shop Cobasi e chegam na sua casa em até 4 horas. É muito rápido! 

Acesse nosso e-commerce e confira você mesmo todas as vantagens!

Quer saber mais sobre a Cobasi? Veja os posts abaixo:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário