Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi é eleita a pet shop mais querida no prêmio Ebit

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Banner Prêmio Ebit

A Cobasi é eleita pela terceira vez consecutiva como a loja mais querida na categoria pet shop no prêmio Ebit. O Prêmio Ebit Melhores do E-commerce é a premiação mais tradicional do segmento.

E nós estamos cheios de orgulho!

Cobasi é tricampeã no Ebit

A Cobasi é pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil. Hoje, é uma das maiores pet shops do país com mais de 100 lojas em 9 estados e no Distrito Federal, além de um e-commerce com produtos para pets, linha profissional para banho e tosa, Casa&Jardim e muito mais. Especialista em pets, a Cobasi ainda possui parceria com a SPet, levando o melhor do atendimento veterinário e cuidados para seu bichinho.

É tanta dedicação que a Cobasi foi eleita pela terceira vez como a Loja Mais Querida na categoria Pet Shop no Prêmio Ebit 2020 por votação popular. A 17ª edição do prêmio Ebit aconteceu no dia 27 de agosto em São Paulo e premiou lojas diamantes e as lojas mais queridas. 

Lojas, site e app Cobasi

Além das mais de 100 lojas físicas, desde 2018 a Cobasi investe na sua transformação digital. A empresa reformulou o seu site e agregou serviços importantes ao cliente como Compra Recorrente, Retirar na Loja e Cobasi Já.

Em 2019 apresentou seu marketplace, permitindo que outras lojas passassem a vender seus produtos pela plataforma. Este movimento fez com que a Cobasi passasse a apresentar a maior variedade de produtos de todo o mercado pet.

Prêmio Ebit 2020

Toda a dedicação à transformação digital, ao atendimento de primeira e toda a estrutura fez com que a Cobasi fosse eleita pela terceira vez como a Loja Mais Querida na categoria Pet Shop no Prêmio Ebit 2020 por votação popular.

 “Ganhar pela terceira vez seguida o Ebit é muito importante para a empresa, pois é o reconhecimento dos clientes diante das melhorias que foram feitas no e-commerce da Cobasi e a implementação de novos serviços”, comemora Eduardo Martinelli, gerente de marketing digital na Cobasi.

Todos os colaboradores da Cobasi estão em festa e queremos compartilhar nossa alegria com os clientes. Por isso, preparamos uma surpresa para você!

Ganhe 15% OFF para comemorar o Prêmio Ebit

cachorro em montanha de ração para cachorro

Para comemorar a conquista do Prêmio Ebit 2020 junto aos clientes, a Cobasi vai presentear vocês com 15% de desconto em todas as compras no site e no app! Basta usar o cupom EBIT15! A ação é válida do dia 28 de agosto até o 2 de setembro de 2020 para produtos vendidos e entregues pela Cobasi.

Corra e aproveite!!! Tempo limitado!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Marcia tola Barroso de castro disse:

    Quero cancelar assinatura

Deixe o seu comentário