Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Espaço Pet: as soluções que o seu pet precisa em único lugar!

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
espaço pet cobasi

Já imaginou um lugar onde você consegue fazer o acompanhamento completo da rotina do seu animal de estimação? Esse é o Espaço Pet, um ambiente que ajuda tutores com lembretes e informações importantes do dia a dia do seu bichinho, agendamentos online de serviços veterinários e muito mais. 

Nunca foi tão fácil gerenciar a rotina do seu amigo, isso tudo apenas cadastrando as informações básicas dele. Agora, o seu pet tem um espaço exclusivo no site e App da Cobasi, recheado de vantagens, e o melhor, todas direcionadas para o perfil do seu pet. 

Espaço Pet: a melhor experiência para tutores e animais de estimação 

O Espaço Pet é uma plataforma que combina conforto e praticidade, para conectar você e seu bichinho de estimação a uma ampla variedade de soluções, como:

  • ter acesso a todas as informações do seu pet;
  • agendamentos online de serviços de banho & tosa e consultas veterinárias da Pet Anjo;
  • acompanhar histórico do desenvolvimento do animal;
  • ter controle de peso, documentos, exames, consultas e outras rotinas do seu amigo;
  • e muito mais.

O Espaço Pet é assim! Desenvolvido para otimizar a rotina do seu animal de estimação. Após o cadastro, você consegue criar rotinas, registrar as atividades do animal, entre outras funcionalidades.

Espaço Pet é da Cobasi

Queremos estar cada dia mais próximos e presentes na vida de tutores e pets. O Espaço Pet é mais uma solução da Cobasi, que tem a missão de facilitar a vida dos tutores, por isso além de oferecer milhares de produtos e o conforto das suas lojas, promovemos as melhores alternativas para atender às diferentes necessidades do seu animal de estimação.

Os cadastros realizados no Espaço Pet permitem que a Cobasi participe de forma efetiva da vida de tutores e animais. Ao adicionar todas as informações e até uma foto do bichinho, vamos estar prontos para oferecer serviços que realmente impactem positivamente o dia a dia do seu melhor amigo.

espaço pet
O Espaço Pet é a plataforma ideal para tutores otimizarem a rotina do seu animal de estimação.

No nosso portfólio de soluções, já contamos com o programa de fidelidade Amigo Cobasi, que nos permite conhecer o tutor e seus hábitos de compra, porém sempre precisamos ir além. 

Então, para proporcionar uma interação individualizada e experiências únicas para o cliente, desenvolvemos uma plataforma especial para atender cada animal e as suas  particularidades. Com isso, o Espaço Pet nasceu para compreender e ajudar a otimizar a rotina do seu amigo. Afinal, organização sempre é bem-vinda e essencial para vida, né?

Como cadastrar o meu animal de estimação no Espaço Pet?

No Espaço Pet você pode cadastrar seu cachorro, gato, furão, coelho, porquinho-da-índia, aves, entre outros. Basta baixar o aplicativo Cobasi ou visitar o site, para o tutor adicionar  tudo sobre o seu animal de estimação:

  • nome;
  • data de nascimento ou a idade aproximada;
  • raça ou se não tem raça definida;
  • uma foto bem bonita do pet. 

Além disso, você também pode adicionar informações complementares sobre o comportamento do animal, pelagem, quilos, castração e muito mais.

espaço pet saiba mais
Com o Espaço Pet ficou mais fácil fazer o acompanhamento completo da rotina do seu animal de estimação.

Muito simples, não é mesmo? Você pode cadastrar quantos pets quiser. Faça seu cadastro agora mesmo e aproveite todos os benefícios que a plataforma tem para você e seu bichinho. Inclusive, no mês do aniversário do seu animal, a Cobasi tem uma surpresa especial: cupom exclusivo para o cliente usar na seleção de produtos que separamos para o seu pet.

Cadastre-se e aproveite todas as vantagens de acompanhar e organizar a rotina do seu amigo. 

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

11 Comentários

  1. nanci terezinha de souza disse:

    Acabei de cadastrar no espaço pet gostaria de saber se já tenho 300 pontos. Eu prefiro ir na Cobasi diretamente p compras.
    Agradeco atenção,
    Nanci Terezinha de Souza.

  2. Silvana Maria da Silva Souza disse:

    Boa noite ,quero cancelar minha assinatura,por favor como faço isso?

  3. Rafael disse:

    Olá, cadastrei meus bichinhos no espaço pet e gostaria de saber como faço para adicionar na agenda lembretes de vacina e vermifugo. Obrigado!

  4. Claudia Lopes disse:

    Bom dia!!! Quero cadastrar o meu pet, mas não achei o cadastro, pode me ajudar?

  5. Marta Anselmo dos Santos disse:

    Pode cadastrar meu pet

  6. Neuza Savignano disse:

    Como acompanhar a resposta de um comentário enviado no dia 14/10/2023?

Deixe o seu comentário