Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Adoção de cachorro e gato na Cobasi: Encontre seu melhor amigo aqui

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 8 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

No 36º aniversário da Cobasi, comemorado em 2021, temos como tema a campanha Ração traz Doação. Durante todo o mês de outubro, uma ração seca vendida em nossas lojas, site ou app, resultará em duas refeições para ONGs parceiras de adoção de cachorro e gato.

Desde 1998, nós promovemos ações para dar suporte às ONGs de proteção animal. Já doamos mais de 450 toneladas de ração e milhares de medicamentos, produtos de limpeza e itens para pets.

Além de ajudar as ONGs nos cuidados com os animais, nós também apoiamos a adoção de animais. Temos orgulho de ter participado de mais de 30 mil adoções de cães e gatos.

Vamos conhecer pets que estão no aguardo de uma adoção em algumas das nossas ONGs parceiras?

ONG: Adote um Focinho | Cotia – SP

Localizado em um sítio na região metropolitana de São Paulo, a ONG Adote um Focinho é parceira antiga da Cobasi e conta atualmente com cerca de 150 animais em seu estabelecimento.

Esses cinco cãozinhos fofos, Aby, Margot, Mel, Cadu e Noah, estão disponíveis para a adoção responsável. Conheça um pouquinho sobre cada um deles.

Aby
Margot

Aby: ainda jovem, a cadelinha tem muito amor e carinho para oferecer, além de termos a certeza de que ela irá trazer muita alegria para a sua casa. Aby está no abrigo, mas sonhando com o momento em que será adotada por uma família.

Margot: uma cadelinha fofa e calma, essa é a Margot. De porte médio e ainda jovem, ela é uma excelente companhia para o dia a dia e está com nós aguardando uma família que queira lhe oferecer muito amor e carinho!

Mel
Cadu

Mel: extremamente dócil, a cadela é saudável e perfeita para a companhia devido ao seu temperamento calmo e tranquilo. Atualmente a Mel deve ter perto de 5 anos e não dá trabalho no dia a dia, mas aguarda ansiosamente um lar e uma nova família.

Cadu: quando chegou, de acordo com os responsáveis pela ONG, o Cadu tinha um olhar triste. Hoje, é possível enxergar outro olhar neste pet. Muito bonzinho, doce e atencioso, esse cãozinho se dá bem com todos e pode levar muita alegria à sua família!

Noah: o cãozinho é muito brincalhão e adora se divertir com bolinhas. Bem jovem, pode ter aproximadamente 3 anos de idade e muita disposição. De porte médio, ele tem o tamanho de um cachorro da raça Cocker. Conheça mais sobre o Noah e se encante por ele!

Noah

ONG responsável: Adote um Focinho

Localização: Cotia/SP

Quer adotar algum deles? Clique aqui e entre em contato com seus responsáveis.

ONG: Adote com Consciência | Curitiba – PR

A Adote com Consciência tem como principal legado a adoção responsável de animais. Mais que apenas realizar a adoção, é ter condições ideais para que esses pets não vivam em más condições. Diferentemente de outras instituições, não há uma sede ou abrigo, e sim a orientação sobre a guarda e a realização de feiras de adoção.

Agora, vamos conhecer melhor algum desses animais que buscam por um novo lar: Cuque, Ludovica, Meg, Pinha e Zulu.

Cuque
Ludovica

Cuque: o cãozinho é dócil, muito gentil e perfeito para ser a companhia do seu tutor. De porte médio, o cãozinho se encaixa como SRD (Sem Raça Definida). O Cuque tem muita disposição e está procurando por um novo lar, que pode ser o seu!

Ludovica: a cadelinha é atenciosa e muito dócil com todos, não é necessário esforço para conquistá-la. Também de porte médio e SRD, a Ludovica aguarda um lar para chamar de seu.

Meg
Pinha

Meg: a cadelinha é brincalhona e afetuosa. Ainda jovem e com muito vigor físico, ela é uma ótima companhia para toda a família no dia a dia.

Pinha: esse cãozinho é perfeito para famílias que buscam levar alegria para dentro do lar. Divertido e carinhoso, o Pinha vai conquistar todos os moradores da casa em pouquíssimo tempo.

Zulu

Zulu: o cãozinho tem uma beleza única e adora brincar com todos. Dono de pelos macios, o Zulu tem fácil adaptação e vai levar muita alegria para dentro de casa.

ONG responsável: Adote com Consciência

Localização: Curitiba – PR

Quer adotar algum dos pets? Clique aqui e entre em contato com seus responsáveis.

Au Family | Belém – PA

Localizado em Belém, no Pará, o abrigo Au Family conta com mais de 1.000 animais em seu espaço aguardando um novo lar após a adoção. Caso não consiga adotar um pet, você pode ajudar a ONG comprando rações para o seu animal durante a ação do Aniversário Cobasi.

Dengoso
Narizinho

Dengoso e Narizinho: esses dois felinos estão na ONG Au Family aguardando a adoção. Ambos ainda são filhotes e podem rapidamente se adaptarem em um novo lar.

Mariluz

Mariluz: ainda pequenina, a Mariluz é uma cadelinha muito linda e brincalhona. Para quem busca alegrar o ambiente em que mora, sem dúvida alguma a chegada de um pet como esse irá trazer risos e diversão para todos!

Emilia

Emilia: um clássico vira-lata caramelho, a Emilia é uma cadelinha dócil e extremamente companheira. Já adulta, ela irá ser muito leal a sua nova família e terá uma rápida adaptação.

ONG responsável: Au Family

Localização: Belém – PA

Quer adotar esses e outros pets? Clique aqui e entre em contato com seus responsáveis.

Marcelinho Protetor | Mairiporã – SP

Você sabia que a Cacau é uma guerreira? Ela foi abandonada em um terreno vazio com seus 12 filhotes. O dia estava chuvoso e muito frio. Por sorte, a ONG Aliança com a Vida salvou essa linda família.

Toby
Tato

Toby: o cãozinho possui uma beleza única e é muito gentil com todos. Temos certeza que ao conhecê-lo, você irá se encantar e vai querer levá-lo para casa.

Tato: extremamente dócil e brincalhão, o Tato se dá bem com todos. No aguardo de uma nova casa para morar, o cãozinho pode ser a sua escolha de adoção na ONG do Marcelinho Protetor.

Melissa
Catarina

Melissa: alegre e muito espontânea, a cadelinha Melissa é perfeita para a companhia no dia a dia. A espera de um novo lar, temos a certeza que ao conhecê-la você vai querer adotá-la!

Catarina: desejo de vários futuros tutores, um cachorro de porte médio é ideal para caminhadas — e com a Catarina e toda a sua disposição não é diferente. A cadelinha aguarda um novo lar para morar e com esse olhar encantador, quem não se apaixona, concorda?

Madonna

Madonna: é quase impossível olhar para a Madonna e não se encantar com tanta beleza, não é atoa inclusive o nome de artista. Quer conhecer mais sobre essa cadelinha extremamente fofa e meiga? Visite a ONG e encontre mais informações sobre ela.

ONG responsável: Marcelinho Protetor

Localização: Mairiporã – SP

Quer adotar algum desses pets? Clique aqui e entre em contato com seus responsáveis.

ONG: Projeto Acalanto | Brasília – DF

Adivinhe de quem o Jimmy é irmão?  Isso mesmo! Ele é um dos quatro irmãos do Axl resgatados em um galpão. Esse gracioso garotinho tem 3 meses e será um cãozinho de porte médio.

Jorge Antônio
Jorge Lucas

Jorge Antônio e Jorge Lucas: os pequenos Jorges estão na ONG Acalanto aguardando uma família que vão escolhe-los com muito carinho e afeto. Ainda jovens e com muita disposição, esses cãezinhos são excelentes companheiros para o dia a dia e estão prontos para retribuir todo o carinho e amor que irão receber.

Lila
Maya

Lila: uma cadelinha gentil e extremamente calma, essa é a Lila. A família sortuda que adotá-la vai ganhar uma excelente companheira para o dia a dia. Com um olhar fofo desse, como é que não se apaixona e leva para casa?

Maya: essa gatinha filhote está ansiosa pelo momento que terá um lar e uma nova família. Gosta de gatos e tem procurado por um felino? Adote essa fofura e se surpreenda com todo o seu encanto.

Ted
Tom

Ted e Tom: para quem é apaixonado por felinos, a ONG conta com dois filhotes lindos aguardando por um novo lar: Ted e Tom. Como ainda são pequenos, toda a adaptação em um novo lar fica mais fácil durante essa fase da vida, sendo um ótimo momento para a adoção.

ONG responsável: Acalanto

Localização: Brasília/DF

Quer adotar algum desses pets? Clique aqui e entre em contato com seus responsáveis.

Você já adotou um animal com a gente? Conte mais detalhes nos comentários. Adoramos conhecer seus momentos especiais!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

30 Comentários

  1. anderson disse:

    gostaria de adotar um cachorro femea de raça porte pequenos .]
    Moro em apartamento gostaria de presentear minha esposa .
    fico no aguarde de alguma novidades de vc

    • Cobasi disse:

      Anderson, como vai? Pedimos que entre em contato com um de nossas ONGs parceiras ou visite nosso Centro de Adoção na unidade Villa Lobos em São Paulo. Parabéns por optar pela adoção!!

  2. MONICA DA SILVA PEIXINHO disse:

    Procuro filhote porte pequeno para adotar

  3. Jane disse:

    Boa noite!!

    Procuro filhote fêmea porte pequeno para adotar

  4. Machado disse:

    Gostaria de adotar um pet, pequeno porte, dócil, até máximo 1 ano.

  5. jose paulo curac oroz disse:

    perdi minha mel fox paulistinha porte pequena sofro muito dormia comigo falceu parada cardiaca estava em tratamento minha companheira todos tempo gostava muito de ir para minha chacara doi muito minha separaçao sinto ela sempre perto de mim me ajude quero uma outra companheira oro dia e noite e dificil de aguentar

  6. Daianny de Jesus disse:

    Procuro uma filhotinha de cachorra porte pequeno, moro em apartamento. Amo os animais

  7. CAROLINA MORAES LUCENTINI disse:

    Gostaria de adotar gatinha filhote

  8. Sidnei Antonio da Silva disse:

    Tínhamos um Dachshund totalmente chocolate e pequenininho, chamava Billy e era adotado, mas infelizmente ele teve câncer e morreu aos 12 anos de idade.
    Agora queremos adotar outro igual. Temos 4 gatos, também adotados, eles se davam muito bem, dormiam todos juntos.
    Será que conseguimos outro igual? Não queremos comprar, somos contra a venda de animais.
    Tem que ser pequeno porque moramos em apartamento.

  9. Lívia disse:

    Resgatei 3 filhotes de gato na rua porém não tenho condições de criar, gostaria de saber se posso estar deixando ele em alguma de suas lojas para encontrar um lar, para serem doados??

  10. Nilda disse:

    Olá, vocês também pegam animais para doação?

    Tenho três gatos e um cachorro. Agora chegou mais duas gatas na minha porta e uma delas tem 4 filhotes. Infelizmente não consigo ficar com todos eles, não tenho condição.

  11. Carlos Eduardo Pereira Costa disse:

    Boa tarde,
    Resgatei uma cadelinha de mais ou menos 8 meses dentro de um buraco sem comer e beber água há mais de 4 dias. No momento ela está numa Clínica veterinária onde se recuperou totalmente e estamos a procura de um lar para ela. Está sendo chamada de Branquinha tem 5 kg ( pequeno porte) e é uma cadelinha linda e dócil. Caso haja alguém interessado estamos na cidade de Niterói, Rj

  12. Thayla disse:

    Onde faço a inscrição para uma adoção responsável? estou com uma fêmea de porte médio e ela está em um lar temporário.

  13. Maria de Fátima disse:

    Eu quero adotar uma fêmea porte pequeno peludinha brincalhona dócil pra fazer companhia pros meus filhos…

  14. Michelle Damasceno disse:

    Boa noite… gostaria de adotar um gatinho para fazer companhia pra minha gatinha! Se tiver disponível, entre em contato comigo por gentileza! Obggggg

  15. Welivelton Oliveira disse:

    Olá, sou de Guarulhos, encontrei 3 filhotes de gato abandonados, eles tem aparentemente entre 4 à 8 semanas, queria saber como colocar para adoção, já tenho 2 gatas e não tenho condições de cuidar de mais 3. Se alguém de Guarulhos se interessar, pode entrar em contato também

    • Cobasi disse:

      Olá, Welivelton! Primeiramente, parabéns pela atitude de cuidar dos filhotes abandonados. Para colocá-los para adoção, você pode começar criando um anúncio com fotos e informações sobre os gatinhos em redes sociais e sites de adoção. Incluir detalhes sobre a saúde, comportamento e, se possível, se já foram vermifugados ou vacinados, ajuda muito. Também recomendamos entrar em contato com organizações de resgate animal e ONGs locais de Guarulhos que possam ajudar na adoção.

Deixe o seu comentário