Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Jardim Japão: visite e ganhe 10% de desconto nas compras

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Jardim Japão

A Cobasi Jardim Japão é mais um endereço da maior rede de artigos para pet, casa e jardim, na Zona Norte de São Paulo. Localizada na Avenida Jardim Japão, 1458 – Jardim Brasil,  a unidade fica próximo à Vila Maria Alta e ao Parque Novo Mundo. 

Para quem visitar a Cobasi Jardim Japão e apresentar este post com voucher, vai ganhar 10% de desconto nas compras. A promoção é válida para linha de produtos dos setores de cachorros, gatos, aquarismo, jardinagem, casa, piscina e muito mais. Mas, corre que a promoção é por tempo limitado!

 voucher de desconto cobasi

Conheça a Cobasi Jardim Japão

A Cobasi – eleita pela terceira vez como o pet shop mais amado pelos paulistanos – é  pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil e continua seu processo de expansão na cidade de São Paulo. 

Com a unidade Jardim Japão de portas abertas, os moradores da região tem mais uma oportunidade para encontrar produtos e serviços dedicados a saúde, alimentação, bem-estar, cuidados, entre outros itens essenciais para o seu pet, como: 

  • Ração para cachorro;
  • Ração para gato;
  • Antipulgas e vermífugos;
  • Itens para dar banho em cachorro;
  • Tapete higiênico;
  • Areia para gato;
  • E muito mais.

Leve toda a família pra passear, a loja tem um ambiente 100% pet friendly com mais de 810m²  e 20 mil itens nacionais, importados e exclusivos da rede Cobasi. Além disso, ao caminhar pelos corredores você irá encontrar colaboradores especializados para tirar todas as suas dúvidas.

Cobasi Jardim Japão
Cobasi Jardim Japão
Cobasi Jardim Japão
Cobasi Jardim Japão
Cobasi Jardim Japão
Na Cobasi Jardim Japão tem um setor exclusivos para os fãs de jardinagem
Cobasi Jardim Japão
Peixes, aquário, rações, filtros e tudo o que é essencial para vida do seu peixe.
Cobasi Jardim Japão
Encontre na unidade Jardim Japão mais de 20 produtos para pet, casa e jardim.
Jardinagem Cobasi
A rede Cobasi agora próxima de você, venha nos visitar.

Não pense que é só isso, tem mais! A Cobasi Jardim Japão ainda conta com:

Farmácia veterinária

A farmácia veterinária da Cobasi é ideal para você que está procurando o medicamento para o seu animal de estimação. O setor conta com antipulgas, vermífugos e até rações medicamentosas. Tudo o que é essencial para manter a saúde do seu amigo em dia.

Jardinagem é na Cobasi

A parte mais feliz da casa merece um carinho especial. Na Cobasi Jardim Japão você vai encontrar ferramentas, plantas, vasos, fertilizantes e tudo para garantir o melhor paisagismo e deixar o seu jardim sempre lindo e saudável. 

Saúde e Banho e Tosa

Procurando por atendimento veterinário ou banho e tosa? Na unidade Jardim Japão, os tutores têm à disposição os serviços da Pet Anjo, com profissionais especializados, consultórios modernos para cuidar do seu amigo do jeito que ele merece, com muito amor, carinho e dedicação. 

Onde fica a Cobasi Jardim Japão?

A rede de lojas da Cobasi te conecta a tudo o que é essencial para a vida. Venha nos visitar ou, se preferir, compre em nosso pet shop online e retire no mesmo dia. Aguardamos a sua visita. 

Endereço: Avenida Jardim Japão, 1458 – Jardim Brasil, São Paulo – SP, 02221-001

Horário: Segunda a Sábado – 08h às 21h45 /Domingo e Feriado – 09h às 19h45 

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário