Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

DC Liga dos Superpets estreia nos cinemas do Brasil

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Divulgação: Warner Bros

Se você ama cachorro, gato e todos os animais de estimação não pode perder as aventuras de Krypto, o Supercão, e toda a DC Liga dos Superpets. O longa de animação estreia hoje, 28 de julho de 2022, nos cinemas brasileiros e garante diversão para toda a família.

O Krypto é o pet e melhor amigo do Super-Homem e fica responsável por salvar o dia quando toda a Liga da Justiça é sequestrada. Mas ele não está sozinho e é muito mais do que um cachorro de estimação. O esperto cãozinho recruta um grupo de animais de um abrigo que, assim como ele, tem superpoderes!

Saiba tudo sobre DC Liga dos Superpets

Você já imaginou que seus pets criaram superpoderes? A ideia parece ótima e promove muita diversão aos espectadores que assistem o filme DC Liga dos Superpets nos cinemas. Além de animais muito fofos, a produção da Warner Animation Group, DC Films, Seven Bucks Productions e A Stern Talking To conta com um time de estrelas dublando os personagens.

Krypto é dublado por Dwaynw Johnson, mais conhecido como The Rock, que já estrelou filmes como Velozes e Furiosos, e Jumanji. John Krasinski, que já atuou em The Office, O Amor Não Tem Regras e Licença Para Casar, dá voz ao super-tutor, ou melhor, ao Super-Homem!

O filme DC Liga dos Superpets ainda tem a participação de Keanu Reeves, Kevin Hart e Kate Mckinnon. Elenco de peso!

Confira o trailer:

Conheça os personagens de Superpets

A curiosidade em saber mais sobre cada um desses Superpets está grande, não é?! Nós vamos contar sobre cada um deles para você:

Krypto, o Supercão

Quem é fã de quadrinhos já deve conhecer o Krypto. Isso porque o Supercão fez sua primeira aparição ao lado do Superman na década de 1950! Seu nome é uma brincadeira com a kryptonita, o mineral capaz de enfraquecer o Super-Homem.

O simpático Krypto tem vários superpoderes:

  • voar;
  • visão de raio-x;
  • visão de calor;
  • super sopro;
  • super audição.

No longa DC Liga dos Superpets, ele é responsável por reunir o grupo de super-heróis caninos e salvar o mundo. Quer missão, hein cãzinho?!

Ace, o cachorro superforte

Ace é o líder dos animais do abrigo e um importante membro da DC Liga dos Superpets. Ele é um cãozinho com cara de mal, mas muito sensível. Ele parece durão e realmente é pois tem a super força como poder.

PB, a porquinha

Chamar a PB de porquinha é um grande exagero. Afinal, o superpoder da PB é ficar gigante até alcançar o tamanho dos prédios enormes de Metropolis, cidade onde o longa acontece. Além disso, ela também pode ter seu tamanho reduzido e não passar da altura de um inseto.

Chip, o esquilo

Além dos animais domésticos, a história conta com um medroso esquilo. O Chip tem o poder de lançar raios pelas patas. Incrível!

Merton, a jabuti

Até uma simpática tartaruga, quer dizer jabuti, faz parte do longa DC Superpets. O réptil já é uma senhora com problemas de visão em decorrência da idade, mas também ganhou um superpoder: a velocidade!

Se você está curioso para ver como que essa improvável turma faz para salvar o dia, corra para os cinemas! O longa de animação DC Liga dos Superpets foi distribuído em salas de cinema de todo o Brasil e a classificação é livre.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário