Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

A pet shop perto de mim é a Cobasi

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Se você se pergunta “Qual é a pet shop perto de mim?” a resposta é a Cobasi! Com mais de 100 lojas por todo o Brasil, o shopping do seu animal possui localizações privilegiadas e de fácil acesso com estacionamento gratuito à disposição dos seus clientes. Muito prático e com total conveniência!

Pet shop perto de mim

Para descobrir qual a Cobasi mais próxima de você, basta acessar o nosso site e clicar no menu lojas. Lá você consegue filtrar pela unidade ou pela sua localização atual. Muito fácil, não é mesmo?!

Encontre todas as informações sobre a loja, o endereço, telefone e horário de funcionamento. Você ainda verifica os serviços oferecidos, como Retire na Loja, Cobasi no seu Carro e Compre pelo Whatsapp. Veja ainda o contato da SPet e faça o agendamento online.

Clínica veterinária, banho e tosa perto de mim

Precisa levar seu cão ou gato para tomar banho ou fazer tosa? A SPet é o banho e tosa parceiro da Cobasi, que a SPet é parceira da Cobasi, que presta serviços com excelência e todo carinho para o seu pet.

Além de receber um tratamento vip, os animais são atendidos por banhistas e tosadores especializados em cuidar de cães e gatos. Os tutores, por sua vez, podem acompanhar tudo, pois o design do espaço possui vidros permitindo a visão e o acompanhamento do seu bichinho.

Se você precisa levar seu pet para atendimento veterinário, a SPet também possui consultórios, centro cirúrgico, sala de recuperação e anestesia inalatória. Os veterinários que atendem nas unidades pelo Brasil são médicos veterinários autônomos registrados no conselho de medicina veterinária e com inscrição na prefeitura municipal. Além de clínicos gerais, você pode levar seu pet para consultas com especialistas nas áreas de ortopedia, dermatologia, oftalmologia e silvestres.

Compre online e receba sem sair de casa

Você sempre terá uma Cobasi por perto, mas se quer fazer as suas compras sem nem sair de casa, você precisa conhecer o site da Cobasi ou o nosso aplicativo. Nas nossas plataformas online de e-commerce, você faz as suas compras sem sair do sofá e recebe do jeito que preferir!

São milhares de produtos para cães, gatos e outros pets, além de itens de jardinagem e casa. Confira todas as categorias disponíveis:

  • Cachorro
  • Gato
  • Pássaro
  • Outros pets
  • Casa & Jardim
  • Linha profissional
  • Pessoas
  • Ambientes

Escolheu os seus produtos preferidos? Você pode optar pelo Cobasi Já e receber seus produtos em casa em até 2 horas. Muito rápido! Se preferir, escolha o Retire na Loja e tenha seus produtos disponíveis na pet shop perto de você em apenas 45 minutos.

Com a pandemia, é importante manter a segurança. Por isso, criamos o Cobasi no seu Carro, em que você compra online e retira sem sair do carro. Muito prático!

Agora você já sabe a resposta para a pergunta “Qual é a pet shop perto de mim”? Claro que sim! É a Cobasi!

Quer saber mais sobre as vantagens de comprar com a gente? Veja os posts que separamos para você:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Ivana Braga disse:

    Preciso tosar minha cachorrinha ilhasa hoje vcs tem horário

Deixe o seu comentário