Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Tapete higiênico para cães dura quanto tempo?

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
tapete-higienico-para-caes-dura-quanto-tempo

Tutores que começam a usar o famoso tapetinho higiênico não largam mais. Práticos, ajudam a manter a limpeza da casa e ainda colaboram para evitar xixi e cocô pela casa. No entanto, também geram uma dúvida recorrente: tapete higiênico para cães dura quanto tempo?

Quanto tempo dura o tapete higiênico depende de diversos fatores que vamos explicar a seguir. Descubra e nunca mais fique sem tapetinho em casa.

Tapete higiênico para cães dura quanto tempo?

Para saber exatamente quanto tempo o tapete higiênico para cães dura é preciso refletir sobre alguns fatores. Listamos os principais abaixo:

  • Número de cachorros na casa
  • Porte dos animais
  • Volume do xixi
  • Tamanho do tapete higiênico

Já tem as informações acima separadas? Então vamos aos cálculos!

Tapete higiênico: quanto tempo dura

Já sabemos que a resposta para a questão “tapete higiênico para cães dura quanto tempo” é depende e, por isso, vamos analisar 4 perfis de cachorro.

Supondo que queremos saber quanto tempo dura um tapete higiênico para um Poodle de cerca de 6 kg já treinado, a resposta é entre 1 e 2 dias. Quando o animal em questão é um Corgi treinado de cerca de 13 kg, ou outro de porte médio, 1 unidade de tapete higiênico costuma durar 1 dia. Já quando o cãozinho é um Boxer treinado de cerca de 30 kg, o tutor precisará de 2 tapetinhos por dia.

Quando o animal ainda não está treinado para usar o tapete higiênico, como um filhote, a quantidade usada pode aumentar. Isso porque o pet acaba errando a mira ou até brincando com o acessório.

Sendo assim, preparamos um guia de quanto tempo dura um pacote com 30 tapetes higiênicos. Foi considerado o tamanho padrão:

  • 1 pacote para 60 dias: cães de porte mini e pequeno
  • 1 pacote para 30 dias: cães de porte médio
  • 1 pacote para 15 dias: cães de porte grande
  • 1 pacote para 10 dias: cães de porte gigante

Acabou o tapetinho? Não tenha mais esse problema

A compra do tapete higiênico deve ser recorrente e, com a rotina agitada, muitas vezes esquecemos do item. Isso acaba gerando diversos problemas, como sujeira, animal retendo a urina e por aí vai.

Para acabar de uma vez por todas com esses problemas e nunca mais ficar sem tapete higiênico, nós temos a Compra Programada Cobasi, que proporciona a compra recorrente de forma automática na frequência que você escolher.

Além disso, os Clientes Compra Programada ganham 10% de desconto em todas as compras*!

Fez o cálculo errado e seu cachorro tem usado mais tapetes ou até menos do que o estimado? Não tem problema! Em poucos cliques, você consegue alterar a frequência da entrega. Em algumas localidades é possível até receber em casa em algumas horas ou retirar na loja em até 45 minutos.

Agora você já sabe a resposta para “tapete higiênico para cães dura quanto tempo?” e também o melhor jeito de economizar!

*Consulte termos e condições

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário