Cobasi no seu carro: um serviço gratuito para você!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorro na janela do automóvel esperando cobasi no seu carro

Você já conhece o Cobasi no seu carro? Se ainda não, queremos te apresentar mais uma inovação nos nossos serviços, um projeto criado para facilitar ainda mais sua rotina e do seu bichinho. Agora é possível comprar online e buscar na loja mais próxima em poucos minutos.

Saiba como aproveitar essa novidade que é segura, prática e rápida e não possui valor adicional:

O que é o serviço Cobasi no seu carro?

Nós entendemos que às vezes você só quer retirar na loja seus produtos após comprar no site da Cobasi, o shopping do seu animal de estimação, tanto virtual como físico. É por isso que criamos o sistema do Cobasi no seu carro, um serviço de retirada válido para todas as lojas.

Como funciona o serviço Cobasi no seu carro?

Qualquer cliente pode utilizar esta opção ao comprar online e é bem simples ativar a função ao realizar o pedido. Para facilitar, explicamos passo a passo como funciona:

  1. Depois de colocar todos os seus produtos no carrinho, basta digitar seu CEP na aba de entrega e escolher a opção “retire na loja”;
  2. Em seguida, diversos endereços vão aparecer e você consegue selecionar a unidade mais próxima de você;
  3. Por último, ao finalizar sua compra, um e-mail será enviado quando seu pedido estiver pronto para retirada.

Quanto tempo de espera até a separação dos produtos?

como usar cobasi no seu carro

A nossa equipe trabalha com muita dedicação para preparar o seu pedido o mais rápido possível, por isso em até 45 minutos você já consegue retirar a compra. De qualquer forma, pedimos que você aguarde o e-mail de confirmação que o pedido está pronto para não ter que esperar, e lembre-se de checar o horário de funcionamento da loja.

E caso aconteça imprevistos e você não consiga passar na loja, não se preocupe porque o prazo para retirada é de até 7 dias. Após o período, sua compra será cancelada automaticamente e o SAC entrará em contato para tomar as providências e entender o que aconteceu.

Pode parar em qualquer lugar do estacionamento?

A recomendação é que você estacione em um local próximo da entrada, assim fica mais fácil para os nossos atendentes te localizarem e ajuda na locomoção. Além disso, no estacionamento temos diretrizes sobre o serviço Cobasi no seu carro com um ponto que identifica vagas do “Retirar na loja”.

O pedido veio errado ou algum item estava faltando?

A separação é feita por nosso time com muito cuidado e atenção, mas se acontecer de faltar determinado item ou precisar de uma troca de produto, tudo bem. É por isso que temos a Central Amiga do Cliente, através dela você consegue conversar com a equipe Cobasi para efetuar trocas ou tirar dúvidas.

Ficou feliz com a novidade Cobasi no seu carro? Estamos sempre buscando produtos e serviços para facilitar e transformar sua vida e do seu melhor amigo, seja ele um cachorrinho, felino, peixe, coelho…todos são mais do que bem-vindos na Cobasi! E lembre-se, estamos disponíveis via e-mail e redes sociais para bater um papo sempre que precisar da gente.

Conheça outros serviços Cobasi no nosso blog! Sobre o que gostaria de ler:

Por Cobasi

Redator

Ver publicações

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário