Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Black Friday: 10 dicas para aproveitar um mês de ofertas Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorro e gato conferindo as ofertas da Black Friday
Aproveite a Black Friday 2023 e garanta a alegria dos seus pets

A Black Friday 2023 está chegando e, com ela, muitas promoções e preços incríveis! Para ajudar você, separamos 10 dicas para aproveitar as ofertas para Black Friday Cobasi e garantir os melhores mimos, brinquedos e acessórios para o seu animal de estimação. Confira!

O que significa Black Friday?

O termo Black Friday tem origem nos Estados Unidos e consiste em oferecer grandes ofertas durante o feriado de Thanksgiving (Ação de Graças). Celebrado na última semana de novembro, o evento é uma ótima oportunidade para antecipar as compras de Natal.

A primeira edição da Black Friday no Brasil aconteceu em 2010 e, desde então, tem se tornado uma tradição no calendário de compras no país. Ano após ano, nós preparamos uma Black Friday diferente e com ótimas oportunidades para os clientes da Cobasi. Conheça nossas dicas para aproveitar melhor o evento! 

10 dicas para aproveitar a Black Friday com segurança

1. Compre apenas em sites confiáveis

O primeiro passo para evitar dores de cabeça na Black Friday é realizar as compras apenas em sites confiáveis. Para saber se o site é seguro ou não para a realização de suas compras, procure sempre pela presença de um cadeado do lado do endereço do site. Se ele estiver lá, não precisa se preocupar.

Na Cobasi, nós prezamos pela sua privacidade e a segurança dos seus dados. Assim, você pode fazer as suas compras no site ou app de maneira prática, sem sair de casa e com toda a segurança!  Confira as nossas Políticas de Privacidade.

2. Prepare a lista presentes para a Black Friday

Labrador lambendo o rosto da tutora
Faça uma lista de presentes que não podem faltar

Para não deixar passar nenhuma das promoções de Black Friday da Cobasi, uma dica é: prepare uma lista de presentes com tudo o que você deseja comprar para casa, pet e jardim. Organizar suas compras faz a diferença na hora de levar para casa tudo o que você deseja com os melhores descontos.

Comece selecionando os produtos que você gostaria de comprar e, durante o mês de novembro, pesquise por eles. Assim, você poderá aproveitar as melhores ofertas e não irá esquecer de nenhum item importante.Para garantir que você não perca nenhum brinquedo, petisco ou acessório para o seu pet, a Cobasi criou a Black November. É isso mesmo! Você terá um mês inteiro de promoções para garantir o melhor para o seu cão, gato ou outro animal de estimação.

3. Compra Programada Cobasi com 10 % OFF

Sabe o que combina praticidade, segurança e desconto? A Compra Programada Cobasi, pois além de poder agendar a entrega dos pedidos para a melhor data, você ganha mais 10% de desconto em todas as suas compras. Quem faz parte do Amigo Cobasi ainda recebe pontos em dobro. Imperdível, não é mesmo?

4. Aproveite para fazer estoque de produtos de uso recorrente

Ração, petiscos, itens de higiene e medicamentos para cães e gatos, em geral, são produtos de uso recorrente e com um bom prazo de validade. Aproveitar os descontos da Black Friday para fazer compras maiores e criar um estoque, ajuda a economizar durante o ano sem abrir mão da saúde e do bem-estar do pet.

Não sabe por onde começar o estoque de produtos essenciais para pet, casa e jardim? Não se preocupe, nós preparamos uma lista com as principais categorias do pet shop online da Cobasi. Acompanhe!

5. A Black Friday é ótima para presentes de maior valor

Gato curtindo a torre que ganhou na Black friday
Comprar itens com alto valor possuem grandes descontos na Black Friday

A Black Friday Cobasi é perfeita para você comprar aqueles itens que você deseja há tempos e ainda economizar. Que tal aproveitar nossos descontos especiais para trocar a caminha do seu pet, adquirir uma coleira nova ou então comprar o Furminator que você tanto deseja? Uma boa ideia, não é mesmo?

Uma caminha mais confortável ou novinha em folha para seu gato ou cachorro, uma gaiola diferente para seu passarinho, quem sabe um brinquedo inusitado para seu roedor. Serão milhares de produtos com ofertas imperdíveis durante o mês de novembro. É a sua chance de renovar o enxoval do pet!

Dica extra! Este período deixa qualquer um com diversas informações na cabeça, por isso revise o seu carrinho de compras antes de finalizar o pedido. Desta forma, você garante que não esqueceu de nada importante.

6. Não esqueça dos cupons de desconto da Cobasi

Nós separamos os melhores preços para você comprar produtos para pets. Mas é possível economizar muito mais. Ative as notificações e siga as nossas redes sociais e não perca nenhum dos cupons especiais da Black Friday Cobasi.

7. Ofertas exclusivas com Meu Desconto Cobasi

Se o seu objetivo é economizar, não deixe de se cadastrar no programa Meu Desconto Cobasi. Com apenas um cadastro, você consegue ativar uma grande variedade de descontos e gastar ainda menos para presentear o seu animal de estimação do jeito que ele merece! As promoções são válidas para compras na loja, no site ou no próprio aplicativo

8. Receba o seu pedido no mesmo dia

Quem compra na Black Friday Cobasi recebe o seu pedido no mesmo dia. Agora você não precisa mais esperar dias e dias para receber o presente do seu animal de estimação. Ao comprar no site ou app, o tutor tem a opção de retirar o pedido na loja mais próxima ou receber no conforto de casa em poucas horas. Difícil resistir, não é mesmo?

9. Descontos em serviços de saúde e bem-estar

A grande novidade que a Cobasi traz para a Black Friday 2023 é um mês inteiro com descontos imperdíveis em serviços de saúde e bem-estar para o pet. Nossas parceiras Pet Anjo e SPet vão oferecer atendimento veterinário, Banho & Tosa, Pet Sitter, Dog Walker e muito mais para que o seu animal de estimação tenha um mês inesquecível.

10. Compre na Black Friday e antecipe as compras de Natal

rato dentro de caneca natalina

A Black Friday surgiu justamente para antecipar as compras natalinas. Nossa dica é aproveitar nossos descontos, cupons e promoções especiais para escolher presentes incríveis para sua família, amigos e pets, é claro!

Para ajudar você nessa escolha, selecionamos as categorias que farão mais sucesso. Basta clicar e aproveitar os descontos!

Se precisar, nossa equipe estará reforçada para atender você e tirar todas as suas dúvidas! A nossa última recomendação é que você separe um tempinho para conferir com tranquilidade as ofertas durante a Black November e a Black Friday Cobasi. Boas compras para você e seu pet 🙂

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário