Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Meu Desconto Cobasi: veja como funciona!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
meu desconto cobasi

Você já conhece o Meu Desconto Cobasi? Se a resposta é não, chegou a hora de conhecer! Esse é mais um benefício incrível que a Cobasi disponibiliza para os seus clientes, com toda facilidade de finalizar suas compras pelo site, pelo app ou em uma das nossas lojas físicas!

Vem com a gente descobrir como funciona e veja tudo o que você precisa fazer para começar desde já a usufruir desse benefício.

Como usar o Meu Desconto Cobasi?

Para começar agora mesmo a usar o Meu Desconto Cobasi, tudo o que você precisa fazer é baixar o nosso app, clicar no ícone dos descontos e ativar as ofertas exclusivas para os produtos que tem tudo a ver com você!

Como você sabe, aqui na Cobasi nós temos de tudo para o seu pet e a sua casa. Então, basta escolher os itens que você quer comprar com desconto, ativar as ofertas e pronto! No app você pode finalizar sua compra com apenas um clique.

Se preferir, você pode fazer compras nas lojas físicas apenas informando seu CPF no caixa após ativar as ofertas ou, ainda, fazer a compra pelo app e programar a retirada dos seus itens em uma das nossas lojas. Escolha a unidade mais próxima da sua casa ou qualquer outra que você quiser!

Meu Desconto Cobasi para quem já é Cliente Amigo Cobasi

Se você ainda não tem cadastro no site ou no app, basta seguir os passos para criar sua conta. Em seguida, suas ofertas estarão prontas para serem ativadas.

Caso você já seja Cliente Amigo Cobasi, faça login no aplicativo com os seus dados e os descontos estarão disponíveis automaticamente.

Quando você acessa o Meu Desconto Cobasi, alguns outros benefícios acumulam para que você economize ainda mais. Veja só:

  • a troca de pontos do Amigo Cobasi;
  • as ofertas exclusivas do Amigo Cobasi em produtos específicos.

Existem, ainda, os cupons de desconto que podem ser aplicados diretamente no carrinho, no site ou no app, e que podem acumular ou não com o Meu Desconto Cobasi. Nesse caso, fique tranquilo: sempre que mais de um desconto for aplicável, você receberá o maior dentre eles!

Aproveite para abastecer a sua casa com produtos de uso recorrente, como a ração e os petiscos dos seus pets, ou tire aquele projeto de jardinagem do papel!

Para não esquecer: tudo sobre o Meu Desconto Cobasi

O Meu Desconto Cobasi está diretamente associado ao seu CPF. Isso significa que as ofertas que aparecem para ativar no app são de produtos que você costuma comprar ou de sugestões para você conhecer.

É preciso fazer a ativação de cada oferta antes de ir ao caixa nas lojas físicas ou de finalizar a compra pelo site ou pelo app. Aliás, não esqueça de conferir as informações de cada oferta para saber até quando elas estão válidas e outros detalhes, como a quantidade máxima de itens que você poderá comprar a cada uso.

Como as ofertas do Meu Desconto Cobasi estão vinculadas ao Programa Amigo Cobasi, quem ainda não é cliente amigo precisa criar uma conta. Para saber mais, confira aqui todas as informações. Veja, também, o serviço de enxoval pet que a Cobasi oferece em suas lojas. Saiba tudo aqui!

Aproveite e comece agora mesmo a utilizar todas as ofertas do Meu Desconto Cobasi!

*Válido em compras acima de R$ 119, em todo o Brasil.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. Janete disse:

    Como faço para ser assinante,e como adquirir os descontos.

  2. Isabelle disse:

    Proponho, a título de sugestão, que a Cobasi lance uma promoção onde quem já é amigo cobasi possa gerar um cupom (ex. NOME DO CONDOMÍNIO) e divulgar o código entre os vizinhos. No caso de quem indica, acumula pontos cobasi pra quem o utilize. O que acham? 🙂

Deixe o seu comentário