Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Mundo Pet agora é uma empresa Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
mundo pet

A Cobasi, maior varejista do segmento de megalojas com foco no mercado pet do Brasil, adquiriu a empresa Mundo Pet, referência do segmento no Nordeste. A aquisição consolida o avanço da marca em todos os cantos do país, uma expansão para as inúmeras soluções e serviços que só a maior rede pet shop pode oferecer. 

Mundo Pet: mais opções para o seu animal de estimação

A transação, concluída em dezembro de 2022, representa um movimento não só de transformação, como também de consolidação no mercado pet. Afinal, com a compra, a Cobasi passa a liderar o mercado na região Nordeste em número de unidades.

Ao todo são 14 unidades no Brasil, sendo 11 delas no Nordeste, uma no Norte e duas no Centro-Oeste. Essa junção resulta em mais opções em todo o país, promovendo o melhor ecossistema do segmento pet. Com a aquisição do Mundo Pet, muito mais pessoas e animais vão ser impactados com o benefício de ter uma Cobasi próxima da sua casa. 

Composto por uma base de soluções e oportunidades, a união das companhias, além de inspirar pessoas a se reconectar com a sua melhor natureza, também vai proporcionar diversos benefícios com os seus serviços e produtos:

Programa de Fidelidade Amigo Cobasi

Amigo que é amigo valoriza! Na Cobasi, a cada compra você acumula pontos e pode trocar por descontos e brindes especiais. O benefício vale tanto nas compras feitas nas lojas físicas, quanto naquelas realizadas no site ou aplicativo. Conheça mais sobre o Programa de Fidelidade Amigo Cobasi.

Meu Desconto

Essa é uma vantagem incrível que a Cobasi oferece para os seus clientes. Tudo o que você precisa fazer é baixar o nosso app, clicar no ícone da aba “Descontos” e ativar as ofertas exclusivas para os produtos que tem tudo a ver com você!

Aproveite e comece agora mesmo a utilizar todas as ofertas do Meu Desconto Cobasi!

Espaço Pet

Já imaginou conseguir acompanhar de forma completa a rotina do seu animal de estimação? Com o Espaço Pet é possível. A plataforma auxilia tutores com lembretes e informações importantes do dia a dia do seu bichinho, agendamentos online de serviços veterinários e muito mais.

Espaço Pet: a rotina do seu animal na palma da mão.

Blog da Cobasi

O Blog da Cobasi é o lugar ideal para se manter por dentro dos principais assuntos relacionados ao universo pet, casa, jardinagem e muito mais. Um espaço com muitas informações, dicas de alimentação, saúde, guia de raças, adoção de animais e muito mais. 

Cobasi Já

Cobasi Já, é o delivery pet que entrega seus produtos na porta da sua casa. Rápido e prático, ele é um serviço exclusivo que só a maior rede de pet shop pode realizar. Comprou, chegou! Seu pedido será entregue em até 2 horas.

Compra Programada

Nunca mais você vai esquecer de comprar os produtos que seu pet ama. Com a Compra Programada Cobasi, você escolhe a frequência com que quer receber ou retirar as suas compras. Grátis, sem taxas e 100% flexível.

Programe suas compras e não deixe faltar nada para o seu pet. Baixe o aplicativo da Cobasi e aproveite os benefícios.

Cobasi: juntos, crescemos e melhoramos cada vez mais

A Cobasi trabalha desde 1985, quando inaugurou sua primeira loja, para promover soluções, qualidade e excelência para tutores e pets em todo o Brasil. E a aquisição do Mundo Pet é mais uma etapa dessa linda história. 

Gostou de conhecer mais sobre essa super novidade da Cobasi? Nós continuamos crescendo e expandindo cada vez mais com tudo que é essencial para vida de pet, casa e jardim. Continue com a gente para ainda mais vitórias e conquistas!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

1 Comentário

  1. Edileuza marques da silva rodrigues disse:

    Espero que sempre venha ter promoções ,descontos e brindes.

Deixe o seu comentário