Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Caixa de transporte C-Pet: exclusividade Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Caixa de Transporte C-Pet

Viajar com o seu cão ou gatinho é muito bom, não é mesmo?! No entanto, também envolve muita organização para que tudo seja feito com segurança e dentro das determinações dos estados brasileiros e dos outros países. A caixa de transporte C-Pet foi desenvolvida para ajudar tutores em viagens aéreas e rodoviárias com segurança e praticidade.

Para não ter dores de cabeça antes, durante ou depois das viagens, conheça mais sobre a caixa de transporte C-Pet, uma exclusividade da Cobasi!

Caixa de transporte C-Pet

A Caixa de transporte C-Pet foi desenvolvida para oferecer segurança e conforto ao pet para viagens de avião, de ônibus e até passeios de carro. Elas possuem montagem simples, o que facilita para guardar em casa e também durante as férias.

Além disso, são resistentes e duráveis, podendo participar de várias aventuras com tutores e seus pets. Com ela o transporte aéreo é muito mais seguro. A caixa ainda é ideal para viagens de avião de curta e longa duração, sendo compatível com com padrão da IATA, Associação Internacional de Transportes Aéreos, que recomenda os protocolos para as companhias aéreas de todo o mundo.

Como escolher a caixa de transporte certa?

O primeiro fator de escolha deve ser se a caixa de transporte está de acordo com as determinações da companhia aérea ou empresa rodoviária que você vai viajar. Isso leva em consideração padrões de segurança e conforto do pet durante a viagem. A Caixa de transporte C-Pet segue as diretrizes recomendadas pela IATA, por isso, é aceita por companhia de transporte de todo o mundo.

A escolha do tamanho varia de acordo com o peso e a altura do seu animal. O conforto é muito importante, pois ele permanecerá por horas dentro dela. Veja como saber qual o tamanho ideal para a caixa de transporte do seu pet:

  • A caixa de transporte C-Pet deve acomodar o gato ou cachorro sentado, deitado e em pé;
  • Em pé, ele deve conseguir ficar sem abaixar a cabeça. Para isso, meça do chão ao topo da cabeça do animal;
  • O animal deve conseguir girar em torno do próprio corpo e deitar confortavelmente;
  • É importante, também, que tenha espaço para comedouro, bebedouro e até alguns brinquedos.

Diferenciais dessa caixa de transporte

A Caixa de transporte C-Pet possui muitos diferenciais. Disponível do tamanho extra pequeno até gigante, que suporta animais de até 61 kg, é desenvolvida com material resistente e durável. Ela é fácil de montar e desmontar, e está dentro das recomendações da IATA. Ela é encontrada com exclusividade na Cobasi!

Agora que você já sabe como viajar com seu pet com todo o conforto e segurança, que tal ver outras dicas para férias inesquecíveis? Confira os posts do Blog da Cobasi que separamos para você:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Silvia Guimarães disse:

    Bom dia, gostaria de saber se vocês vendem apenas o suporte para xixi da caixa de transporte da cobasi xg n7?

Deixe o seu comentário