Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a Cobasi Cascavel e ganhe 10% de desconto

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Hoje é dia de festa! Estamos muito felizes em inaugurar a Cobasi Cascavel! A loja é a primeira na cidade localizada no Oeste do estado do Paraná e vai trazer muita novidade para os mais de 300 mil moradores da região.

A partir de agora, quem visitar a nossa nova loja encontrará mais de milhares de itens para cachorros, gatos, roedores, aves e outros pets. Além de uma completa área de jardinagem e tudo para casa e piscina.

Conheça a Cobasi Cascavel

A Cobasi Cascavel está localizada na Avenida Brasil, 2435, na região do lago, A loja possui 778 m² e disponibiliza itens para seu pet, sua casa e sua família!

Encontre rações para cães, gatos e outros pets, itens de higiene, como tapete higiênico e areia para gatos com ótimos preços, além de brinquedos, acessórios, medicamentos e muito mais. Quem visitar a nossa loja ainda poderá conhecer a área de aquarismo que reúne animais, plantas e tudo o que você precisa para montar o seu aquário.

A nossa área de jardinagem é um show a parte! Entre uma grande variedade de flores e folhagens, além de vasos e itens para manutenção.

E se você tiver qualquer dúvida, pode recorrer aos nossos vendedores, que são especialistas. Atendimento personalizado para você sair satisfeito!

Veterinário e Banho&Tosa

Além de produtos de alta qualidade e os melhores preços. Você também poderá levar seu pet para tomar banho, tosar ou passar por uma consulta com médico-veterinário. A SPet oferece os serviços no espaço anexo à Cobasi Cascavel.

Deixe seu pet bem cheirosinho enquanto você vem nos conhecer!

Ganhe 10% de desconto

Todos os clientes que vierem nos visitar e apresentarem este post com voucher, ganharão 10% de desconto nas compras na Cobasi. Esta promoção é válida para a compra de produtos em todos os setores da loja. Aproveite!

O cupom é válido até o dia o 10/11/2022 e é exclusivo para a loja da Avenida Brasil, 2435, Cascavel – PR.

Quem visita a Cobasi encontra variedade, qualidade, ótimos preços e muito mais. O ambiente é pet friendly e projetado para receber toda a família para passeios agradáveis.

Cobasi Cascavel

Endereço: Avenida Brasil, 2435, Cascavel – PR

Horário Loja: Seg a Sáb – 08 às 21h45

Dom e Feriado – 09 às 19h45

Venha conhecer a nova loja de Cascavel e ganhe 10% de desconto em suas compras.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário