Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a Cobasi Corifeu e ganhe 10% de desconto nas compras

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cobasi corifeu

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais um lugar para encontrar tudo o que é essencial para pet, casa e jardim. A unidade Cobasi Corifeu, está localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 538, na região do Butantã, é um espaço especial para os tutores de animais de estimação da Zona Oeste da capital paulista.

Conheça a Cobasi Corifeu

Com 800 metros quadrados, a Cobasi Corifeu traz um portfólio completo com mais de 20 mil itens para cuidar do seu pet, casa e jardim. E claro, sempre com as melhores ofertas. 

Na unidade você encontra tudo para os cuidados de cães, gatos, peixes, aves, roedores e muito mais. São marcas nacionais, importadas e produtos exclusivos que só a rede Cobasi tem. Além dos espaços de aquarismo, casa, jardim e piscina. 

Se estiver procurando por medicamentos para pets, a Farmácia Veterinária Cobasi tem soluções para diversas doenças, como também remédio de antipulgas, vermífugos, rações medicamentosas e tudo o que você precisa para cuidar da saúde do seu pet.

Conheça a nova loja Cobasi Corifeu
cobasi corifeu
Tudo o que é essencial para pet, casa e jardim você encontra aqui.
Conheça a nova loja Cobasi Corifeu
Encontre na Cobasi Corifeu rações para cães, gatos, aves, roedores e muito mais.
cobasi corifeu
A Cobasi Corifeu conta com espaço segmentados de jardinagem, aquarismo, alimentação, entre outros.

Está pensando que é só isso? Além da diversidade de  itens, ao passear pelos corredores você vai encontrar colaboradores especializados para tirar suas dúvidas e auxiliar no que for preciso para encontrar o seu produto.

Ambiente pet friendly e espaço arejado para fazer um passeio com toda a família. Viva uma experiência completa na maior rede de pet shops do Brasil.

Aquarismo é na Cobasi!

Para os fãs de aquarismo, você precisa conhecer o setor dedicado para peixes. Lá você encontra aquários, filtros, rações e os melhores e essenciais produtos para cuidar do ecossistema do seu pet aquático.

Banho&Tosa e Serviços Veterinários você encontra aqui!

A rede de lojas da Cobasi tem a missão de conectar tutores e animais de estimação a tudo o que é essencial para a vida. Então, além do espaço de compras, você também tem à disposição serviços de banho&tosa, como também serviços veterinários para você cuidar do seu pet do jeito certo e com tranquilidade.

Conheça a nova loja e ganhe 10% de descontos nas compras

Para celebrar a inauguração de mais uma loja Cobasi pertinho de você, preparamos mais uma surpresa: todos que visitarem a loja vão ganhar 10% de desconto nas compras. Basta apresentar o voucher.

Voucher com 10% OFF nas compras

Venha nos visitar na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 538, na região do Butantã. De segunda à sexta das 8h às 21h45/Domingo e feriados das 9h às 18h45.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. Marcela macedo araujo disse:

    Estou desempregada e gostaria de saber como trabalhar com vocês, juntos aos animais que amo demais.
    Me localizo na região do centro sp

  2. Val disse:

    Boa tarde!
    Por gentileza, me informar o preço do banho:
    Felino/pelo curto

    Fico no aguardo
    Obrigada!

Deixe o seu comentário