Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Feira de Santana: conheça e ganhe 10% de desconto

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Feira de Santana

A Bahia acaba de receber a maior rede pet shop, desta vez na cidade de Feira de Santana. Com 1271 metros quadrados, a Cobasi Feira de Santana traz a maior variedade de itens do mundo pet para os tutores e animais de estimação da região. Além disso, quem gosta de arrumar a casa e cuidar do jardim, também vai ter um mais um espaço para curtir na cidade.

Localizada em Feira de Santana, na Avenida João Durval Carneiro, 2329, Tomba, a nova loja chega para atender aos moradores da cidade e região. E, para festejar esse momento, temos um presente especial: todos que visitarem a loja vão ganhar 10% de desconto nas compras. Basta apresentar o voucher (*) abaixo.

Cobasi Feira de Santana

Conheça a Cobasi Feira de Santana

Também conhecida como a “Princesinha do Sertão”, Feira de Santana é uma das mais importantes cidades do interior da Bahia. Agora, os moradores da maior cidade do interior da Bahia vão ter acesso a uma diversidade de produtos, serviços e o atendimento de qualidade da loja mais completa do mercado de pet shop.

A Cobasi Feira de Santana chega para oferecer tudo o que seu animal de estimação, casa e jardim com os melhores preços. A experiência de compra é pensada para que tutores e seus bichinhos possam aproveitar cada segundo na loja. Um ambiente pet friendly, espaço arejado e profissionais especializados para tirar todas as suas dúvidas.

Venha conhecer a unidade e aproveite para passear pelos diversos setores com produtos para cães, gatos, aves, aquarismo, roedores, farmácia de medicamentos veterinários e muito mais. Sua paixão são as plantas? Não se preocupe! A Cobasi Feira de Santana tem um espaço incrível pra você.

Cobasi Feira de Santana

Não deixe de visitar a nossa área de jardinagem e conversar com os nossos especialistas, eles vão estar a disposição para tirar quaisquer dúvidas sobre plantas, flores, cuidados e muitos mais. Além disso, na Cobasi, você também vai encontrar acessórios para manutenção de jardins, piscinas e itens de decoração. 

A nossa equipe está preparada para orientar sobre o uso dos produtos e, se você quiser, pode montar um arranjo de flores. Aproveite!

Quer adotar um pet ou vai aproveitar a visita na loja Cobasi Feira de Santana pra levar um novo amigo pra casa? Conte com a assessoria da nossa equipe para montar um enxoval completo com tudo o que seu pet precisa. É claro que você não precisa pagar nenhuma taxa adicional pelo serviço.

Banho, tosa e veterinário

Visite a nova loja e ganhe 10% de desconto em compras

Pra deixar seu pet sempre limpinho, cheiroso e bem cuidado, a nova loja Cobasi Feira de Santana tem um espaço completo para Banho & Tosa, além de estrutura para consultório veterinário e centro cirúrgico equipado para cuidar da saúde do seu melhor amigo. Venha conhecer o espaço SPet!

Cobasi Feira de Santana

Endereço: Avenida João Durval Carneiro, nº 2329, Tomba, Feira de Santana – BA. Cep: 44090- 008.
Horário de funcionamento: Seg à sexta das 8h às 21h45/Dom e feriados das 9h às 19h45

Venha conhecer a nova unidade e ganhe 10% de desconto em suas compras.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

5 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Gostaria muito de conhecer esta empresa

  2. Jirgleide disse:

    Não tem um número de telefone para entrar em contato.

  3. Diego Dias Mascarenhas disse:

    Bom dia,
    Eu vi que a empresa abriu vaga para operador de caixa e repositor, gostaria de saber como faço para colocar currículo ai. Sou de Feira de Santana, moro na mangabeira.

    • Cobasi disse:

      Bom dia, Diego! Que ótimo saber do seu interesse em fazer parte da nossa equipe. Para se candidatar às vagas de operador de caixa e repositor, por favor, acesse o site de vagas da Cobasi: (https://cobasi.pandape.infojobs.com.br/). Lá, você pode encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis e submeter o seu currículo diretamente. Certifique-se de preencher todas as informações.

Deixe o seu comentário