Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi é o pet shop mais eficiente do prêmio IBEVAR 2023

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
premio-cobasi-ibevar
A Cobasi recebeu o prêmio de pet shop mais eficiente de 2023

No dia 19 de setembro foram divulgados os vencedores do Ranking Ibevar 2023, que avalia a excelência de mais de 120 empresas de varejo nacional. Na premiação, a Cobasi foi reconhecida como o varejista pet mais eficiente do ano. Conheça mais sobre a premiação.

Ranking IBEVAR 2023: o que é?

O Ranking IBEVAR–FIA 2023 é um prêmio criado a partir da parceria do Instituto Brasileiro de Varejo e Mercado e Consumo e a FIA Business School. O objetivo do prêmio é avaliar as principais empresas do varejo no Brasil e criar uma classificação de acordo com os seguintes critérios: eficiência, faturamento, imagem e desempenho financeiro.

Além da classificação geral, a premiação foi segmentada por setores de atuação de cada empresa como, por exemplo, fast-food, hipermercado, especializado, entre outros. Ainda é possível encontrar os campeões em cada um dos critérios de avaliação.    

Cobasi: o varejo pet mais eficiente

certificado-cobasi-petshop-eficiente
Premio excelência em varejo recebido pela Cobasi

A Cobasi foi premiada como uma das empresas varejistas com a operação mais eficiente do Brasil, em 2013. E mais do que isso! Somos a única empresa do segmento pet a figurar no Top 5 da categoria, o que nos torna uma referência para o setor. 

Quem esteve representando a Cobasi no Ranking Ibevar 2023 foram: William Viturino, gerente de negócios, e Francisco Amorim, gerente financeiro. Coube a eles receber o reconhecimento de excelência e eficiência que tanto nos orgulha. 

Gostou de saber que a Cobasi é o pet shop mais eficiente de 2023? Então, conte para gente qual foi a sua melhor experiência em nosso site, app ou loja física. 

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário